Morre aos 68 anos a atriz Elizangela Amaral Vergueiro - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, domingo, 3 de março de 2024


Morre aos 68 anos a atriz Elizangela Amaral Vergueiro

Morre aos 68 anos a atriz Elizangela

Publicado em: 04/11/2023 às 06h39

Redação

O Brasil está de luto. Faleceu na sexta-feira (3 de novembro) a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, que no próximo mês (dia 11) a atriz celebraria 69 anos de vida. O falecimento dela foi noticiado pelos portais e confirmado pela prefeitura de Guapimirim(RS), no estado do Rio de Janeiro, onde Elizangela vivia.

A atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma parada cardiorrespiratória, após ser atendida por uma equipes do SAMU. Houve tentativa de reanimação dela tanto na ambulancia como no próprio hospital, mas os esforços foram em vão.

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal.

Na nota, como se pode perceber, a prefeitura recorda que Elizângela foi internada no ano passado em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19. Na época, ela quase teve que ser intubada e ainda se mostrou radicalmente contra a vacinação, segundo a assessoria da prefeitura.