Uma douradense será candidata a vice-presidente de Luciano Bivar - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, quarta-feira, 10 de agosto de 2022


Uma douradense será candidata a vice-presidente de Luciano Bivar

União Brasil já definiu a senadora Soraya Thronicke como candidata a vice-presidente

Publicado em: 21/07/2022 às 05h55

Rede Bandeirantes

O comando nacional do União Brasil já está certo de que a candidata a vice-presidência da República, ao lado de Luciano Bivar, o pré-candidato ao Planalto, será a senadora sul-mato-grossense Soraya Thronicke. O nome dela foi endossado pelas principais lideranças do União Brasil, já no início desta semana.

A reportagem conversou com a senadora, mas ela se esquivou do assunto, adiantando apenas, que a legenda vai anunciar as candidaturas à Presidência e vice, no dia 5 de agosto, prazo final das convenções partidárias.

Fontes ligadas à sigla de Soroya, no entanto, garantiram ao Correio do Estado, que já é “mais que certa” a confirmação da senadora de MS como a “vice de Bivar”.

Já no domingo passado (17.07), Luciano Bivar, num evento participado por Soraya, em São Paulo, deixou a entender que queria a senadora como sua vice.

Ele disse, no dia, que restava para escolha apenas o desejo de “querer disputar a eleição como a sua vice-presidente”. Ou seja, restava apenas um “sim” da senadora.

Soraya, que nasceu em Dourados(MS), conquistou mandato em 2018, em sua primeira disputa eleitoral. O mandato dela segue até fevereiro de 2027.