Mais obras de asfalto urbano chegam a Caarapó(MS) - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, quinta-feira, 30 de junho de 2022


Mais obras de asfalto urbano chegam a Caarapó(MS)

Nova frente de obras de asfalto chega ao Jardim Shalom e Comunidade São Jorge, em Caarapó

Publicado em: 22/06/2022 às 17h35

Dilermano Alves

A população da Comunidade São Jorge e Jardim Shalom, localidades da sede do município de Caarapó(MS), está comemorando uma importante iniciativa da prefeitura de Caarapó. Trata-se de mais uma frente de obras de infraestrutura que acaba de ser iniciada na região e que vai gerar uma série de benefícios para os moradores – melhoria no tráfego, saúde e valorização imobiliária, entre outros.

O prefeito André Nezzi destaca que a cidade de Caarapó está sendo contemplada com sete frentes de obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica. “Em nosso mandato, estamos realizando obras em todos os recantos da cidade e temos vários projetos futuros”, pontuou o dirigente.

As obras em execução têm investimentos viabilizados pelo senador Nelson Trad Filho junto à União, com contrapartida municipal. “Temos um bom relacionamento com a classe política de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional e isso tem possibilitado o carreamento de recursos para Caarapó, como essa emenda parlamentar do senador Nelsinho Trad, que nos permite atender a população dos bairros beneficiados”, disse André Nezzi.

Além das frentes de asfalto em andamento na cidade, a população comemora outras realizações do Poder Público, que geram benefícios diretos à comunidade, como a reforma do Hospital São Mateus e a recuperação do Balneário municipal.

Em relação às obras de infraestrutura urbana, o prefeito André Nezzi tem reiterado que é objetivo da sua administração prover a cidade de Caarapó com pelo menos 80% de pavimentação asfáltica até o fim do atual mandato. “Com o apoio da Câmara de Vereadores e da classe política do nosso Estado, certamente vamos atingir essa meta, atendendo os anseios da nossa população, que tem demonstrado confiança no nosso trabalho”, concluiu o prefeito.