Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa nos shows para 'cuidar da saúde' - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, quinta-feira, 30 de junho de 2022


Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa nos shows para 'cuidar da saúde'

Simaria, da dupla Simone, anuncia pausa nos shows para 'cuidar da saúde'

Publicado em: 19/06/2022 às 06h13

Beatriz França

Na quinta-feira, 16.06, Simaria, da dupla com Simone, anunciou que vai "se afastar" dos palcos. O comunicado foi compartilhado no perfil da dupla, que informou que a pausa da sertaneja é por "determinação médica".

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde", disse a cantora em nota enviada pela assessoria.

Em seguida, ela pediu para os fãs serem a segunda voz de Simone nos shows: "Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos."

Todos os shows que foram marcados para a dupla serão realizados por Simone Mendes, que vai cumprir com a agenda das duas. A decisão de Simaria acontece após uma série de desentendimentos públicos com a irmã, o que levou os fãs a cogitarem o fim da dupla.

Na quarta-feira, 15, no entanto, as duas apenas brincaram com a situação ao lembrar que o clipe de uma de suas novas músicas, Amiga, está disponível - lançada desde 29 de abril.

Na última segunda, 13, Simaria comemorou 40 anos em uma festa em São Paulo, com a presença de Simone, João Gomes, Xand Avião e vários outros artistas. A treta de Simone e Simaria ainda está rendendo! Nesta sexta-feira (17), o ex-produtor da dupla, Gui Artístico, disse que os desentendimentos entre as irmãs não são recentes.

Em entrevista ao programa A Hora da Venenosa, Gui afirmou que, quando trabalhava com as artistas, elas sempre entravam em conflito por conta da organização da agenda de eventos: “Uma queria fazer mais shows e outra menos shows", disse. O profissional, que era responsável pelo camarim e alimentação da dupla, ainda pontuou que as polêmicas podem pegar mal para Simone e Simaria, já que demonstram a fragilidade da banda.

Tretas

Tudo começou quando Simone subiu sozinha ao palco do São João de Caruaru. No momento, a cantora explicou que, por motivos de saúde, Simaria não conseguiu pegar o voo há tempo. Porém, a Simone afirmou que a irmã estava a caminho. Após 1h30 de apresentação, Simaria chegou ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Durante a apresentação, Simone tentou encerrar o show, por causa do horário, mas Simaria insistiu em continuar: “Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!", gerando um constrangimento no palco.

Após uma semana de indiretas e entrevistas reveladoras, Simaria anunciou, nesta quinta-feira (17.06), que iria dar um tempo dos palcos para cuidar da saúde mental. Enquanto isso, Simone cumprirá a agenda da dupla.