Honda apresenta novo carro Civic híbrido que será importado para o Brasil - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, domingo, 3 de julho de 2022


Honda apresenta novo carro Civic híbrido que será importado para o Brasil

Honda apresenta novo Civic híbrido que será importado para o Brasil

Publicado em: 11/04/2022 às 07h11


Honda apresentou seu próximo modelo eletrificado para o mercado europeu, o novo Civic e:HEV, que será vendido na região ainda neste ano, segundo a montadora. O lançamento integra o plano da Honda de eletrificar toda oferta de automóveis até o fim de 2022 naquele mercado. Esta versão eletrificada da nova geração do sedã médio será importada para o Brasil no último trimestre de 2022. Na apresentação, a empresa afirmou, ainda, que expandirá seu portfólio eletrificado para a Europa.

As novas adições incluem um SUV totalmente elétrico do segmento B (compactos) em cima do protótipo e:Ny1, um SUV híbrido do segmento C (médios) e o novo CR-V, que estará disponível em opções híbrida e híbrida plug-in. “A conclusão do nosso objetivo de eletrificação marca um momento significativo para a Honda na Europa”, diz Tom Gardner, vice-presidente Sênior da montadora. “Os novos modelos que apresentaremos em 2023 definem o rumo para a próxima geração de carros eletrificados da marca.”

O Civic híbrido combina em seu powertrain uma bateria de íons de lítio de alta densidade, dois motores elétricos e um propulsor a gasolina, o DOHC i-VTEC de injeção direta e 2,0 litros. O modelo foi projetado para atingir emissões de CO2 inferiores a 110 gramas por quilômetro.

Painel interno