Muçulmano usa outdoor para evitar casamento arranjado no Reino Unido (UK) - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, sábado, 21 de maio de 2022


Muçulmano usa outdoor para evitar casamento arranjado no Reino Unido (UK)

Muçulmano usa outdoor para evitar casamento arranjado no Reino Unido

Publicado em: 16/01/2022 às 09h03


Um jovem muçulmano teve uma atitude inusitada. Muhammad Malik, de 29 anos de idade, resolveu usar um outdoor para evitar um casamento arranjado no Reino Unido.

Ele explicou que não é contrário à tradição religiosa de seu país, mas que prefere encontrar uma parceira por conta própria. Ainda assim, ele enfrenta dificuldades em encontrar a mulher ideal.

No intuito de expandir a campanha, o muçulmano criou um site onde as pretendentes podem se inscrever.

Malik distribuiu outdoors pela cidade com uma foto dele próprio acompanhada dos dizeres “Me salve de um casamento arranjado”, e em seguida, o endereço do site: findmalikawife.com

None

 

Quem sou eu?
Sou um muçulmano de 29 anos que vive em Londres, no Reino Unido.

Sou abençoado porque posso combinar minhas paixões pelo Islã e empreendedorismo no que faço para viver. Eu amo comida, boas brincadeiras e sei que parece brega - mas aprender mais sobre minha própria fé.

O que estou procurando?

Eu só não encontrei a garota certa ainda. Está muito difícil lá fora. Eu tive que pegar um outdoor para ser visto!

Minha parceira ideal seria uma mulher muçulmana na casa dos 20 anos, que está se esforçando para melhorar sua vida. Estou aberto a qualquer etnia, mas tenho uma família punjabi barulhenta - então você precisa continuar com os bants.

Sempre personalidade e fé acima de qualquer outra coisa! P.S Eu sou filho único e cuido da minha mãe e do meu pai. Se isso for um problema, acho que não vai dar certo.

Isso é uma piada?

Não, estou falando sério. Estou procurando um parceiro que trabalhe comigo para aumentar nosso amor um pelo outro e por Alá. Se isso soa como você, por favor, entre em contato.

Você é contra o casamento arranjado?

De jeito nenhum! Acho que os casamentos arranjados têm lugar e tradição em muitas culturas islâmicas. De fato, existem muitos estudos que mostram que os casamentos arranjados têm muitas vantagens. Eu só quero tentar encontrar alguém por conta própria primeiro.

Conheço alguém que seria perfeito para você, o que devo fazer?

Surpreendente! Sinta-se à vontade para usar o formulário abaixo para me informar mais sobre eles. Apenas certifique-se de que eles estão procurando um marido e estejam cientes.

Por que o muzmatch (site paramuçulmanos SOLTEIROS) está envolvido?

Minha busca é muito real, sou solteiro e procuro amor! A ideia de me colocar em outdoors foi idealizada por alguns amigos do muzmatch e eu. Já trabalhei com eles em algumas campanhas antes. Eu quero encontrar uma esposa, mas eles ajudaram ao longo do caminho - que é o cerne do que eles fazem. Eles são o maior aplicativo de casamento muçulmano e ajudam milhões de muçulmanos solteiros a encontrar o amor! Então eu sabia que estava nas mãos certas.