Antes de 'sumir', supermercado Extra faz liquidação de produtos com descontos de 50% - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, terça-feira, 7 de dezembro de 2021


Antes de 'sumir', supermercado Extra faz liquidação de produtos com descontos de 50%

Ambos os parcelamentos são no Cartão Extra e sem juros

Publicado em: 21/11/2021 às 07h21

Diogo Alves - Yahoo

Prestes a fecharem as portas para sempre, os hipermercados Extra estão promovendo uma grande queima de estoque com descontos de até 50%. As principais categorias contempladas são Eletro, Bazar e Têxtil, publicou o portal Yahoo.

Todas as mais de 100 unidades da rede, espalhadas pelo Brasil, estão participando. A liquidação acontece de forma gradual até a total desmobilização das lojas, conforme divulgado pela Exame. Por isso, os consumidores interessados podem se programar para passarem nas unidades e verificarem os itens que mais desejam.

Dentre as promoções, é possível encontrar acessórios automotivos, Moda Extra, puericultura, papelaria, jardinagem e ferramentas em geral por até 40% off. Além disso, a categoria de eletro, acima de R$ 500, pode ser parcelada em até 30 vezes; quem adquirir bicicletas e pneus tem a opção de dividir os valores em 24 vezes. Ambos os parcelamentos são no Cartão Extra e sem juros.


Hipermercados Extra deixarão de existir


Após acordo com Assaí e Grupo Pão de Açúcar, os hipermercados serão transformados nos chamados “atacarejos”, que unem características do atacado e do varejo em um mesmo ambiente.

Apesar disso, a marca Extra continuará operando, a nível nacional, em mais de 300 pontos de vendas como Mercado Extra e Mini-Extra. O e-commerce ClubeExtra.com.br e aplicativo Clube Extra permanecem intactos.