Casal envolvido em acidente de moto com morte, fazia mochilão e percorreu 27 estados - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, terça-feira, 7 de dezembro de 2021


Casal envolvido em acidente de moto com morte, fazia mochilão e percorreu 27 estados

Casal está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande (MS)

Publicado em: 18/11/2021 às 07h17

Dayene Paz

Tiago Scarcell Bohrer, de 32 anos, e Jennifer Santos Pereira, 19, feridos em acidente que terminou na morte de Clovis Zolet, 63, na tarde de terça-feira (16.11), na BR-060, entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada, faziam um mochilão e já haviam percorrido os 27 estados brasileiros.

Tiago é natural de Florianópolis (SC) e perdeu a perna no acidente. Ele está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Jennifer é natural de Junco do Maranhão (MA) e sofreu três fraturas. O estado de saúde da jovem também é considerado grave.

No final da manhã de ontem, poucas horas antes do acidente, o casal fez vídeo ao vivo no Facebook. Eles comentam que estão em Chapadão do Sul e soltam fogos comemorando os milhares de quilômetros percorridos em oito meses e 13 dias, em uma motocicleta Honda Titan 150, com placas de Pelotas (RS).

"Dormimos só três horas essa noite", relatou Tiago sobre a ansiedade da viagem. "Mas sonhar é bom demais e realizar é mais incrível. O Brasil está completo", disse o rapaz ao chegar em Mato Grosso do Sul, último estado que faltava para completar o mochilão. O vídeo foi postado na página Canal do Mochileiro e tem mais de 47 mil visualizações.

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, na BR-060, entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada. Clovis Zolet, que conduzia uma BMW 1.200 cilindradas, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu com a motocicleta do casal e logo em seguida, ambos foram colhidos pela carreta.

Como foi o acidente

Foi identificado como Clovis Zolet, de 63 anos, o motociclista que morreu em colisão envolvendo outra moto e uma carreta, na tarde terça feira (16.11) na BR-060 entre Paraíso das Águas(MS) e o distrito de Bela Alvorada.

Clovis pilotava uma BMW 1200 sentido Camapuã/Paraíso das Água e atingiu uma outra motocicleta Honda Titan 150 ao tentar ultrapassagem em local proibido, por trecho de faixa continua dupla.

Na sequência a vítima foi atropelada pela carreta, teve o rosto e outras partes do corpo dilaceradas devido a força do impacto. Clovis seguia viagem com um grupo de 10 motociclistas de Caxias do Sul (RS).