UFGD seleciona professores para atuar no projeto do cursinho pré-vestibular - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, terça-feira, 7 de dezembro de 2021


UFGD seleciona professores para atuar no projeto do cursinho pré-vestibular

A remuneração por disciplina será no valor bruto de R$ 41,40 por hora aula ministrada

Publicado em: 06/11/2021 às 06h32

Assessoria

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) irá selecionar 18 educadores para dar aulas no cursinho preparatório ao Vestibular e/ou ao ENEM. De acordo com a UFGD, as vagas são para as áreas Matemática, Física, Química, Biologia, Português, Língua estrangeira, História, Geografia, e Sociologia/Artes. Os interessados devem se inscrever de 05 a 20 de novembro. A seleção dos instrutores será feita por análise de currículo dos candidatos e prova didática online, que será aplicada de 3 a 9 de dezembro.

A remuneração por disciplina será no valor bruto de R$ 41,40 por hora aula ministrada (conforme Instrução de Serviço Nº 35 de 05/12/2012 e Tabela de valores de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso). Para cada aula ministrada, será acrescido o pagamento de uma hora de planejamento/elaboração de material didático. A carga horária semanal de trabalho para o(a) instrutor(a) será definida de acordo com a disciplina e setor de atuação, distribuídas de segunda a sexta-feira, no período noturno.

As aulas poderão ser ministradas de forma remota e/ou presencial. As aulas do Cursinho Preparatório para o Vestibular da UFGD serão de 7 de fevereiro a 18 de março de 2022.

Informações adicionais sobre o processo seletivo deverão ser obtidas na secretaria do Centro de Formação das 13h30 às 17h30 ou pelo telefone (67) 3410-2890 ou 3410-2891 ou pelo e-mail selecao.cf@ufgd.edu.br.

O Cursinho UFGD é um dos eixos do Programa Centro de Formação, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX/UFGD). O Centro de Formação oferece à comunidade tanto o cursinho pré-vestibular como também cursos de língua estrangeira, em inglês, espanhol, italiano, francês, japonês e português para estrangeiros.