Palestra ONLINE: 'Não chame de Destino as consequências de suas escolhas pessoais' - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, terça-feira, 7 de dezembro de 2021


Palestra ONLINE: 'Não chame de Destino as consequências de suas escolhas pessoais'

"Não chame de Destino as consequências de suas próprias escolhas" é tema do último Despertar da Associação Comercial de Dourados(MS)

Publicado em: 03/11/2021 às 09h16

Assessoria

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados(MS) - ACED, realiza no próximo dia 10 de novembro, o último programa Despertar para o Trabalho deste ano. Neste mês, o palestrante convidado é Rodrigo Monteiro da Polo Palestrantes de São Paulo.

Graduado em Educação Física e Pedagogia, com mais de dez anos de experiência na área da educação, lecionando desde 2016, como professor efetivo pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, e pelo Centro Paula Souza, Monteiro também atua desde 2010 como palestrante na área do desenvolvimento humano, reprogramação mental, motivação e hipnose clássica e terapêutica, sendo especialista em Hipnose Clássica com Rafael Baltresca e Hipnose Terapêutica com Fernando Colella.

O programa, realizado mensalmente, é voltado à capacitação de trabalhadores das empresas associadas, sempre com temas motivacionais, onde empresários e gestores de equipe estão convidados a participar.

Neste mês, a palestra vem com o intuito de despertar e transferir as responsabilidades pessoais e profissionais para os ouvintes, esclarecendo a essência do ser humano, fazendo todos entenderem a importância da reprogramação neural (hábitos e crenças) para poder atingir suas metas.

Para participar, é necessário realizar a inscrição (https://forms.gle/cVr146iroQPhNH1u9 )e acessar o facebook da ACED, a partir das SETE HORAS da manhã. Os colaboradores das empresas associadas com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Já as empresas que mais incentivam os trabalhadores a comparecer, são contempladas com o Prêmio Aced, ainda este ano.