Menino de 6 anos pede para ser adotado e recebe ajuda: 'Limpo meu quarto' - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, sábado, 27 de novembro de 2021


Menino de 6 anos pede para ser adotado e recebe ajuda: 'Limpo meu quarto'

Menino de 6 anos pede para ser adotado e recebe ajuda: “Limpo meu quarto”

Publicado em: 27/10/2021 às 11h06

Monique de Carvalho

Uma onda de solidariedade abraçou um menino que deu entrevista na TV pedindo para ser adotado e justificando “Limpo meu quarto, lavo a louça e tiro a poeira”. O pequeno Aidan, de 6 anos, comoveu pessoas de vários países após aparecer no canal Fox News Texas, dos Estados Unidos.

O vídeo da conversa entre Aidan e a jornalista Sally MacDonald foi parar nas redes sociais e depois disso o garotinho ganhou um plano de saúde e uma bolsa de estudos para a faculdade.

Aidan foi parar em um orfanato no ano passado Os pais perderam a guarda dele por comportamento abusivo e danoso. Aidan tem outros irmãos, mas todos foram adotados. Menos ele.


Simpatia


Sally conta que durante toda a entrevista, Aidan se mostrou um garoto muito sorridente e com facilidade de conversar com pessoas de todas as idades. O primeiro encontro dos dois foi em um centro de recreação em Houston, o Jumping World, onde a jornalista fazia uma matéria sobre skates.

Na ocasião, Aidan brincava no local e Sally para ele ensiná-la uma manobra. Muito espero, o garotinho mostrou como fazer um flip, mas disse que a jornalista podia estar muito velha para realizá-la, arrancando gargalhada de todos.


Pedido de adoção


Ao falar um pouco mais com o garoto sobre a vida dele, Sally viu que o desejo de ter uma família era realmente importante para Aidan. Ela então resolveu procurar o orfanato onde o garotinho vive e ouviu da diretora do local, Caitlin Brake, que Aidan é um menino muito especial, que vai muito bem na escola, adora super-heróis, caminhões e “se sentir útil”.

 

Durante a entrevista, ele se mostrou sempre alegre e brincalhão - Foto: reprodução Fox

A história foi ao ar e chamou a atenção e várias famílias se candidataram para adotar Aidan.

Caitlin disse que os pedidos estão sendo analisados, porque há critério para que os novos pais “sejam realistas quanto às expectativas que criam em relação a ele”, já que o menino vem de uma história traumática e tem também alguns bloqueios, apesar de toda a alegria que demonstra.

Torcemos para que Aidan encontre logo uma família muito amorosa!