Muito além de smartphones: marca Xiaomi inaugura loja nesta sexta, em Curitiba (PR) - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, sábado, 21 de maio de 2022


Muito além de smartphones: marca Xiaomi inaugura loja nesta sexta, em Curitiba (PR)

Muito além de smartphones: Xiaomi inaugura nesta sexta, em Curitiba, sua maior loja no Brasil

Publicado em: 24/09/2021 às 06h46


Curitiba será palco nesta sexta-feira (23 de setembro) da inauguração da quarta loja da multinacional chinesa Xiaomi no Brasil. Será o primeiro estabelecimento da marca de tecnologia fora do eixo Rio-São Paulo e trata-se também da maior loja da Xiaomi no país, instalada no Park Shopping Barigui. Segundo a própria empresa, a loja atende um pedido do próprio público paranaense, em especial os chamados 'Mi fãs', que estão sempre 'agitando' as redes sociais da Xiaomi.

Para celebrar a estreia, os clientes poderão aproveitar promoções com até 50% de desconto em todas as categorias de produto, além de ter a oportunidade de conhecer equipamentos inéditos no país, alguns deles que nem foram lançados ainda em território nacional, como a Mi TV Lux.

O equipamento de 55 polegadas conta com painel de apenas 5,7 milímetros de espessura e oferece tecnologia OLED transparente, permitindo que o conteúdo na parte de trás da TV possa ser visualizado mesmo com a tela ligada.

Ao todo, serão mais de 400 produtos disponíveis na nova loja da marca. Além dos já conhecidos smartphones e smart bands (braceletes inteligentes), a empresa traz para a capital paranaense novidades bastante curiosas, como uma chopeira portátil que transforma qualquer cerveja em chopp; um guarda-chuva que não molha; um mini compressor de ar para carros, motos, biciletas e bolas; entre diversos outros dispositivos inteligentes que fazem parte do enorme ecossistema da marca.

Luciano Barbosa, head da Xiaomi Brasil, não esconde a empolgação com a chegada da marca à região Sul do país. “A expectativa é muito positiva para essa nova operação. Optamos por um espaço mais amplo, visando garantir uma experiência realmente imersiva aos nossos clientes paranaenses, que na essência costumam ser exigentes em todos os pontos”, afirma o executivo.

Os clientes poderão permanecer na loja de 15 a 20 minutos em grupos com um número reduzido de pessoas, respeitando os protocolos de segurança estabelecidos e evitando aglomeração no espaço. O cliente cadastrado deve comparecer ao shopping com 15 minutos de antecedência ao horário agendado para realizar o check-in e deverá apresentar um documento de identificação com foto. Em seguida ele receberá uma pulseira e terá que permanecer em uma fila, até que a entrada na loja seja permitida pela equipe de staff da Xiaomi.

Os visitantes também concorrerão a brindes e promoções durante a espera para acesso à loja.