Internacional(RS) empata com o Corinthians no estádio paulista Itaquerão - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022


Internacional(RS) empata com o Corinthians no estádio paulista Itaquerão

Edenilson abriu o placar em cobrança no primeiro tempo e Jô deixou tudo igual no segundo tempo.

Publicado em: 04/07/2021 às 07h16

Correio do Povo

O Internacional do RS empatou em 1 a 1 com o Corinthians paulista, na noite deste sábado (03.07), no Itaquerão, em São Paulo. O Colorado voltou a ter uma atuação irregular, saiu na frente, mas não conseguiu manter o resultado e chegou ao quarto empate em nove jogos.

Edenilson abriu o placar em cobrança no primeiro tempo e Jô deixou tudo igual no segundo tempo. Com o resultado, o Colorado chegou aos 10 pontos e o Timão aos 11. Com isso, a equipe de Diego Aguirre dormirá na 14ª colocação e o time de Sylvinho na 10ª posição.

Na quarta-feira, o Inter recebe no estádio Beira-Rio o São Paulo, às 21h30min, pela 10ªrodada do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians enfrentará a Chapecoense, na quinta-feira, às 21h, na Arena Conda.

O pênalti gerou revolta entre os jogadores e dirigentes do Corinthians. No intervalo, o presidente Duílio Monteiro Alves foi flagrado discutindo com o árbitro Marcelo de Lima Henrique na entrada dos vestiários.

Mesmo durante o segundo tempo foi possível observar os jogadores do Corinthians ainda reclamando do lance. Apesar do visível nervosismo, o Corinthians foi melhor do que o Inter na etapa final. Antes dos 20 minutos, Jô teve duas chances de marcar, mas finalizou mal em ambas as oportunidades.

Sylvinho mexeu no time e colocou Marquinhos e Luan em campo nos lugares de Mosquito e Vitinho, respectivamente, mas continuava faltando ao Corinthians poder de fogo no acabamento das jogadas. Com o Inter bem postado na defesa, ocupando os espaços à frente da área, o Corinthians só chegou ao gol quando encaixou uma jogada em profundidade pela beirada do campo.

Aos 34 minutos, Fábio Santos avançou pela esquerda e cruzou para o desvio de cabeça de Luan. O goleiro espalmou e, com a defesa do Inter totalmente desmontada, Jô aproveitou o rebote para empurrar para a rede sem marcação.

Nos minutos finais, o jogo ficou mais pegado, com muitas faltas no meio de campo. Os dois times não conseguiam se aproximar da área adversária e os dois goleiros pouco trabalharam.