Sexta-feira, 29 de março de 2024

Aplicativos para ajudar você a manter as resoluções de ano novo

Apps para ajudar você a manter as resoluções de ano novo. Se você quiser entrar em forma ou encontrar um novo emprego, esses aplicativos ajudarão você a permanecer no caminho certo e a não abandonar as resoluções de Ano Novo em meados de janeiro.

Publicado em: 01/01/2019 às 10h57

Edmir Terra

Durante as próximas semanas, não haverá escapatória das capas de revistas que promovem um "Ano Novo, o Novo Você" (ou amigos que prometeram começar beber o suco verde). Mas se você é do tipo que faz e quebra resoluções rapidamente ou melhorou constantemente sua vida ano após ano, provavelmente está resolvido a resolver alguma coisa.

Resoluções são geralmente o mesmo ano e ano: perder peso; parar de fumar; conseguir um emprego melhor; Economizar; Mas como você finalmente os alcança sem colocar muita pressão em si mesmo?

Quais aplicativos podem ajudar? O CAARAPOONLINE.com.br encontrou alguns para ajudá-lo a alcançar algumas das resoluções mais populares da época. Como muitos têm um componente social, você provavelmente não estará viajando sozinho, especialmente se estiver em uma esteira cercada pelas hordas de pessoas que acabaram de ingressar em sua academia este mês.

Se você precisar de um aplicativo para controlá-los, mantenha o controle de sua resolução com Strides (iOS) ou Loop (Android). Para algo um pouco mais específico, confira a lista abaixo.

 

SER UMA PESSOA MELHOR


Ser uma pessoa melhor geralmente está no topo das listas de resolução de ano novo. Mas como alcançar isso tem confundido os filósofos por séculos. O mais próximo que você conseguirá até onde os aplicativos são é o Grid Diary (iOS), que permite que você faça um inventário e registre seu dia por meio de instruções úteis para se concentrar na gratidão, na família e nos amigos. Seja Melhor! (Androide) e Cíngulo:Auto onhecimento (Androide). As configurações são personalizáveis ​​para que você possa definir o que é importante para você. A viagem é uma boa alternativa para os usuários do Androide. Meditation Helper (Androide) é um aplicativo que auxilia no controle de tempo de sua meditação se esse for um de seus propósitos.

 

PERDER PESO


O MyFitnessPal (iOS, Android) facilita o rastreamento de calorias, com um banco de dados de mais de 6 milhões de alimentos. O Tecnonutri - Dieta, Dieta e Emagrecer (para Androide). Mas é a integração com rastreadores de condicionamento físico e aplicativos que realmente o torna um vencedor, oferecendo aos usuários uma visão geral de calorias e calorias. Se você quer um programa mais formal, você deve se juntar aos Vigilantes do Peso testados pelo tempo e usar o aplicativo que o acompanha, que inclui suporte 24/7 de um treinador.

 

FICAR EM FORMA


Treinadores são caros. A menos que sejam eles treinadores Nike Master, que oferecem exercícios gratuitos guiados por vídeo no aplicativo Nike Training Club (iOS, Androide), que abrange todos os níveis de condicionamento físico e oferece muita variedade. Treino em casa para Mulheres (Androide), Sucos Detox (Androide) poderão ajudar bastante neste propósito.

Quando você não tem tempo suficiente para um treino completo, experimente o Treino Oficial de 7 Minutos da J & J (iOS, Android). O nome do aplicativo é um pouco inadequado, mas de uma maneira boa: há uma série de exercícios, de sete a 32 minutos cada, que foram desenvolvidos pelo diretor de fisiologia do exercício do Instituto de Desempenho Humano Johnson & Johnson.

ALIMENTAR DE FORMA SAUDÁVEL

Se você está preocupado com a qualidade da sua comida, faça o download do Fooducate (iOS, Android), que dá a cada alimento em seu banco de dados um grau de letra para nutrição. Se você está procurando uma alternativa saudável aos splurges favoritos, escaneie um código de barras do produto e o aplicativo oferecerá sugestões. Para sistema ANDROIDE temos o aplicativo Desrotulando, que pontua cada alimento embalado pelo código de barras, não está incluído bebidas e refrigerantes.

A única maneira de saber exatamente o que você está comendo é fazer isso sozinho. Com o SparkRecipes (iOS, Android), você pode pesquisar no banco de dados de mais de 500.000 receitas para encontrar as que se encaixam no seu gosto e necessidades nutricionais. Se você não é habilidoso na cozinha, há demonstrações de vídeo e muitas dicas. O problema maior não é comprar os ingredientes e sim ver que o aplicativo está em inglês. Mas em português tem o Receitas Diet (Androide) e Melhores Receitas Fitness (Androide) que vão ajudar a lhe manter em seu propósito.

Talvez 2019 seja o ano em que você se tornará vegano ou vegetariano. Existem muitos aplicativos para ajudá-lo a fazer o ajuste no que e onde você come.

Para aqueles com transtornos alimentares, apenas o pensamento de resoluções de Ano Novo relacionadas à comida pode causar ansiedade. O Rise Up + Recover (iOS, Android) ajuda você a gerenciar sentimentos relacionados a problemas relacionados a alimentos.

 

MELHORAR A SUA SAUDE


É um clichê, mas sua saúde é tudo. Mas pode ser impressionante obter uma imagem clara do seu histórico médico. O FollowMyHealth (iOS, Android) é um bom lugar para começar um repositório de informações básicas de saúde, uma maneira de rastrear consultas médicas e uma fonte para compartilhar com seus médicos (e em alguns casos se comunicar com eles).

Quando você precisa de um médico em uma base não emergencial, o Doctor on Demand (iOS, Android) chega ao seu telefone ou tablet. Você pode consultar um médico imediatamente ou marcar uma consulta. As receitas são enviadas para uma farmácia perto de você. Doctor on Demand aceita seguro, mas também acomoda os não segurados.

O Monitor Saúde, Dieta e Fitness e o Gerente de Saúde, são indicados para sistema Androide, e poderão ajudar bastante, e vem em português.


GASTE MENOS E ECONOMIZE MAIS


Orçamentos podem não ser sua coisa. Mint (iOS, Androide) não se importa. Conecte algumas informações bancárias básicas, tome algumas decisões sobre o que você quer gastar com o quê, e o Mint mantém você na linha.

Meusa Gastos Diários, Gestor de Despesas, Compra de Despesas são três aplicativos Androide, que poderão lhe dar um rumo melhor aos gastos.

Com um orçamento atendido, que tal reservar algumas poupanças? Tente Acorns (iOS, Androide). O aplicativo leva em conta sua renda e gastos e, em seguida, descobre o quanto você pode poupar e colocá-lo em ações e títulos.

Ter dívidas pode arrastá-lo para baixo mentalmente. Sinta-se livre no novo ano com um plano para pagar com o Debt Free para iOS. Os usuários do Android podem fazer o mesmo com o Debt Play off Planner que serve pagamento de débitos.