Domingo, 27 de setembro de 2020

Michelle Bolsonaro é diagnosticada com Covid-19, diz Presidência da República

Segundo a Secom, ela ''apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos''

Publicado em: 31/07/2020 às 10h10


A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus na quinta-feira (30.07). A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, em nota, que afirmou ainda que ela “apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 na quinta-feira, 30 de Julho de 2020. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz um trecho do comunicado.

O teste positivo ocorre após o presidente Jair Bolsonaro ter informado no último dia 7 que havia sido infectado pela doença. O chefe do Executivo passou cerca de 15 dias em quarentena, despachando por videoconferência no Palácio da Alvorada. No último sábado (25.07), ele anunciou ao povo que estava curado.


Minsitro da Tecnologia também com Covid-19


O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, também informou, nesta quinta-feira (29/7), ter recebido diagnóstico confirmando que está com a doença. Ele comunicou que vai trabalhar em isolamento e seguirá despachando normalmente.


Antes dele alguns ministros do Governo, Onyx Lorenzoni, do Ministério da Cidadania, General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o General Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia também testaram positivo para o vírus nCoV-19.