Domingo, 20 de setembro de 2020

Pastor Silas Malafaia pede boicote à Natura após publicidade com transexual

Pelas redes sociais, Malafaia convoca seguidores a realizar boicote à empresa de cosméticos

Publicado em: 29/07/2020 às 07h37


A presença de Thammy Miranda em uma publicidade da empresa de cosméticos Natura veiculada pelas redes sociais não agradou o renomado político e Pastor Silas Malafaia. Em um post no Instagram, o pastor pediu aos seguidores que promovessem um boicote à marca de cosméticos. Deixando de fazer compras na empresa.


A preservação dos valores familiares tradiconais, tem sido bandeira de luta social, do pastor Silas, em todas as suas atividades religiosas e sociais no Rio de Janeiro e no interior do Brasil.


“Vamos boicotar a Natura. Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos maioria!”, escreveu indignado e revoltado com o marketing promovido pela empresa, reclamou Silas Malafaia.


Os ataques a Thammy, um homem transexual, ocorrem desde o começo da semana, quando a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos foi ao ar. Thammy é casado com a modelo Andressa Brito e pai do pequeno Bento, de apenas seis meses.


O pastor instigou seus membros e a comunidade cristã de forma geral a boicota a empresa, deixando de comprare seus produtos nas lojas e revendedoras dos produtos.


Tanto Thammy quanto Gretchen que é sua mãe biológica já foram às redes sociais comentar o assunto referente à publicidade. Ambos defenderam o papel de pai exercido por Thammy.