Unicap emite ‘Nota de Agradecimento’ ao apoio do Prefeito André Nezzi - Caarapó Online

Caarapó - MS, terça-feira, 7 de abril de 2020


Unicap emite ‘Nota de Agradecimento’ ao apoio do Prefeito André Nezzi

Diretoria da Unicap emite ‘Nota de Agradecimento’ após assembleia geral

Publicado em: 16/03/2020 às 15h28

Assessoria

A Unicap - Associação dos Universitários de Caarapó vem através deste comunicado agradecer ao prefeito André Nezzi, pelo apoio aos estudantes universitários, ao qual referimo-nos a conquista de mais uma vez serem todos beneficiados com o aumento da ajuda anual ao transporte dos estudantes para as Universidades.

Tendo em vista as dificuldades em que a associação se encontra, o então prefeito André Nezzi em reunião com a diretoria, entendeu que realmente haveria necessidade do aumento em contrapartida também para beneficiar os universitários.

A direção aumentara o valor do desconto de 10% para 20% para quem pagar até o dia 10 de cada mês, assim que for aprovado em votação pela Câmara Municipal, mais uma vez o prefeito ajudando quem será o futuro desta cidade. Muito obrigado também a Câmara dos Vereadores que esteve representado na assembleia pelo vereador Nilsinho, pelo apoio e entendimento com a Unicap, garantindo que estão trabalhando em conjunto com o prefeito para a ajuda necessária a sobrevivência da associação.


Nota de Esclarecimento


Em relação ao ocorrido na semana passada, com os alunos que tiveram transtornos com seu deslocamento para a faculdade, a diretoria da Unicap esclarece e reconhece que houve erro de ambas as partes. A transportadora que errou em não nos comunicar quando foi solicitado pelos alunos a voltar a realizar o transporte, que tomou decisão por si mesmo em realizar o transporte sem a autorização da diretoria, e por esse motivo teria sido advertido verbalmente e depois advertido por escrito.

Sendo que no ocorrido do dia em que o ônibus não foi realizar o trajeto, em que houve uma mal entendido por parte também da transportadora ao ser informado pela diretoria na quarta-feira a noite em reunião na sede da Unicap, que estaria autorizado a continuar transportando, o responsável que disse estar nervoso no dia da reunião entendeu que era necessário esperar até a volta do presidente que estava ausente para a decisão.

A Unicap esclareceu-se na assembleia que houve erro de ambas as partes por falta de comunicação das mesmas, foi feito pedido de desculpas em nome da direção da Unicap em assembleia pelo erro, pelo transtorno causado aos alunos.

Esclarecemos que a direção da Unicap trabalha unicamente em prol dos estudantes (associados), cabe as transportadoras executar os transportes com segurança e qualidade dos alunos, e quaisquer informação ou reclamação mesmo que sejam feitas direto ao responsável da transportadora, tem que ser repassado a diretoria para as devidas decisões a serem tomada.

Exigimos da transportadora responsável, a mesma que se pronunciou ao site CaarapoNews, uma retratação em prol dos alunos que sofreram o transtorno, pois mesmo tendo participado em assembleia e reconhecendo o erro em reunião com a diretoria, não se redimiu aos associados afetados pelo transtorno.

 

Assina A DIRETORIA da UNICAP