Ana Maria Braga se casa com empresário francês em cerimônia simples - Caarapó Online

Caarapó - MS, domingo, 31 de maio de 2020


Ana Maria Braga se casa com empresário francês em cerimônia simples

A apresentadora assinou os papéis do casório com o empresário Johnny Lucet na sexta-feira e o momento foi compartilhado nesta segunda (10)

Publicado em: 12/02/2020 às 05h20

Grupo Globo

Ana Maria Braga, de 70 anos, se casou na última sexta-feira com o empresário francês Johnny Lucet, de 55. A cerimônia aconteceu na mansão da apresentadora, em São Paulo, para pouquíssimos amigos.

 

Um vídeo mostrado no programa “Mais vocês” desta segunda-feira mostra os noivos assinando os papeis do casamento no civil, e a apresentadora enxugando as lágrimas com um lenço. Eles também aparecem trocando um beijo. O programa destacou que a cerimônia foi bilíngue, já que Jhonny Johnny é francês.

 

Em tratamento por causa de um novo câncer, Ana Maria Braga apareceu muito bem disposta numa foto que postou em seu perfil no Instagram. A apresentadora do “Mais você” surgiu fazendo uma das coisas que mais gostar: cozinhar.

 

A seu lado o noivo, o francês Johnny Lucet. “Ele me vendo conversar com as panelas… #cozinharéamor“, escreveu ela. Na última sexta-feira (07.02), Ana Maria também postou na cozinha de casa, deixando os fãs mais tranquilo quanto sua saúde.

 

Enfrentando uma batalha contra o câncer no pulmão, Ana Maria Braga não perde a alegria e o bom humor. A apresentadora explicou que está sendo submetida a um processo de imunoterapia para o seu tratamento. Em agosto do ano passado, a apresentadora foi flagrada fumando, no momento em que estava conversando com amigos num restaurante na Zona Sul do Rio.