Começa em fevereiro descontos de até 60% em Bonito para moradores do MS - Caarapó Online

Caarapó - MS, sexta-feira, 25 de setembro de 2020


Começa em fevereiro descontos de até 60% em Bonito para moradores do MS

Passeios em grutas, balneários, flutuações, cachoeiras e hospedagens estarão em promoção para quem mora no Mato Grosso do Sul

Publicado em: 22/01/2020 às 07h11

João Paulo Ferreira

Tem início em 1º de Fevereiro/2020 uma campanha para incentivar a visita de Sul-mato-grossenses ao principal destino do estado, diversos passeios irão oferecer descontos de até 60% para moradores do Mato Grosso do Sul. Entre os passeios que irão oferecer valores diferenciados são contemplados passeios de gruta, balneários e algumas das mais famosas flutuações e passeios de cachoeira de Bonito. Além de dezenas de meios de hospedagem que também tem valores reduzidos durante a baixa temporada. Confira alguns dos passeios com valores diferenciados.


Bonito é um dos destinos mais procurados do Brasil. Já conquistou por diversas vezes o prêmio de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, pela Revista Viagem & Turismo e também foi reconhecido internacionalmente pelo World Responsible Tourism Awards devido sua preocupação com o meio ambiente e sua organização turística que são exemplos de como conciliar de forma sustentável a prática do turismo com os recursos naturais existentes.


Pólo do ecoturismo em nível mundial, as principais atrações são as paisagens naturais, os rios de águas cristalinas, cachoeiras, grutas e cavernas. Juntamente com Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena, é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena.


Os valores são válidos de 01 de fevereiro à 30 de junho de 2020 para os períodos de baixa temporada e fora de feriados, não perca tempo, vagas limitadas. É necessário comprovar que é morador do Mato Grosso do Sul apresentando documentação no ato da compra.