Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador de 2019 no Globe Soccer Awards - Caarapó Online

Caarapó - MS, quinta-feira, 22 de outubro de 2020


Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador de 2019 no Globe Soccer Awards

É a sexta vez que Cristiano Ronaldo recebe o prêmio na carreira de futebolista

Publicado em: 30/12/2019 às 07h32

Carlos Yukio

Cristiano Ronaldo foi eleito o jogador do ano no Globe Soccer Awards, em cerimônia neste domingo realizada pela Associação de Agentes de Jogadores da Europa e Associação de Clubes Europeus, em Dubai, Emirados Arabes Unidos. Está é a quarta vez seguida que o camisa 7 da Juventus ganha o prêmio, seu sexto prêmio na carreira.

“Obrigado a todos: à minha família, aos meus companheiros de equipe da Juventus e aos da Seleção, a Jorge Mendes e a todas as pessoas que me apoiam todos os dias”, disse CR7 ao receber o prêmio.

“É uma honra para mim estar aqui novamente e espero ganhar este fantástico prêmio também no próximo ano”, completou o atacante que em 2019, segundo o site FutDados, marcou 39 gols com as camisas da Juventus e da seleção de Portugal.


Cristiano Ronaldo possui muitos anos de carreira no futebol e já pensa no futuro longe e bem diferente. De acordo com o portal Fama ao Minuto, neste fim de semana o craque revelou um dos seus desejos durante uma conferência em Dubai, à margem da gala dos prémios Globe Soccer: confessou que ambiciona “fazer um filme em Hollywood”.

CR7 recebeu uma proposta de um realizador e também ator italiano, Michele Placido, de 73 anos. “Caro Cristiano, ligue-me quando quiser: amanhã mesmo encontraremos um papel para si no meu filme e talvez seja um trampolim para Hollywood”, disse Placido, como cita o Tuttosport.

O realizador mostrou-se ainda confiante quanto ao possível futuro de Ronaldo no cinema. “Ele é um pop star completo, um dos poucos jogadores que expressa uma energia artística quando marca pontos. E ter um corpo que se expressa também é fundamental no set”, continuou.