Menos intenso, frio ainda persiste e deve permanecer até sábado - Caarapó Online

Caarapó - MS, domingo, 22 de setembro de 2019


Menos intenso, frio ainda persiste e deve permanecer até sábado

Com o passar do tempo o calor volta, porém mais fraco, não intenso como em abril

Publicado em: 17/05/2019 às 05h15

INMET

Menos intenso, o tempo frio deve permanecer nesta quinta-feira e sexta-feira (17.05) em todo o Mato Grosso do Sul. Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) as baixas temperaturas serão registradas pela manhã e no período da noite. Durante o dia, o sol que deve aparecer entre nuvens deixa a sensação térmica mais alta com uma leve sensação de calor.

Dourados deve ter mínima de 15ºC esta sexta-feira e a máxima não passa de 26ºC. No sábado a mínima é de 16ºC e no domingo de 17ºC. O tempo deve ficar nublado e o sol aparecerá entre núvens.

Campo Grande (MS) tem máxima prevista de 24ºC e mínima de 13ºC, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar deve variar entre 58% a 91%.

Três Lagoas, na região do Bolsão, a mínima é de 18ºC e máxima de 29 ºC, o calor deve ter pico e alcançar a mais alta previsão entre 15h e 16h. Os estremos Sul e Norte, Mundo Novo e Sonora, têm previsão de 14 graus e 26ºC e 17 graus na mínima e 28ºC na máxima, respectivamente.

A frente fria que entrou no Estado nesta semana deve começar a perder força. Segundo previsões, a massa de ar frio deve permanecer em Mato Grosso do Sul até sábado (18.05).