Bolsonaro está em ‘excelentes condições clínicas’, diz boletim médico - Caarapó Online

Caarapó - MS, quarta-feira, 28 de outubro de 2020


Bolsonaro está em ‘excelentes condições clínicas’, diz boletim médico

O capitão reformado do Exército esteve na unidade de saúde de São Paulo para passar por exames de rotina.

Publicado em: 28/03/2019 às 11h07

Admin

Um boletim médico emitido pelo hospital Albert Einstein nesta 4ª feira (27.mar.2019) informou que o presidente Jair Bolsonaro está em “excelentes condições clínicas”. Eis a íntegra do documento.

O capitão reformado do Exército esteve na unidade de saúde de São Paulo para passar por exames de rotina. Ele ficou 4 meses com uma bolsa de colostomia após ser esfaqueado em Juiz de Fora (MG), durante ato de campanha em setembro de 2018.

O boletim é assinado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Leandro Echenique e pelo diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo.

Na capital paulista, Bolsonaro visitou o Comando Militar do Sudeste, na região do Parque Ibirapuera. No quartel, assistiu a uma apresentação sobre pesquisas de grafeno, feitas por 1 laboratório da Universidade Mackenzie.

Inicialmente, Bolsonaro iria até a universidade, em Higienópolis, centro da capital. A visita foi cancelada após a disseminação de vídeos com protestos de estudantes contrários ao presidente na região.