APAE de CAARAPÓ participa do 1º ENCONTRO DE MULHERES da rádio CAARAPÓ FM - Caarapó Online

Caarapó - MS, domingo, 24 de março de 2019


APAE de CAARAPÓ participa do 1º ENCONTRO DE MULHERES da rádio CAARAPÓ FM

No dia 08/03 (sexta-feira) foi realizado o 1º Encontro de Mulheres realizado pela Emissora de Rádio Caarapó FM 87,9 (Rádio Comunitária), no CRAS (antiga Vaca Mecânica), com o tema: “Sem Medo, Sem Culpa Volte a Sonhar”. A ministrante do evento foi a terapeuta & coaching, Rosangela Martins de Maringá-PR.

Publicado em: 13/03/2019 às 10h32

APAE Caarapó

No dia 08.03 (sexta-feira) foi realizado o 1º Encontro de Mulheres realizado pela Emissora de Rádio Caarapó FM 87,9 (Rádio Comunitária), no CRAS (antiga Vaca Mecânica), com o tema: “Sem Medo, Sem Culpa Volte a Sonhar”. A ministrante principal do evento foi a terapeuta & coaching, Rosangela Martins de Maringá-PR.

Segundo a responsável pelos eventos da Caarapó FM, a jornalista e locutora Denyse Barbosa, o objetivo foi valorizar as mulheres caarapoenses e despertar os sonhos que possam estar adormecidos. Além de motivar a emanciapção das mulheres da comunidade, despertando o poder, a força, a criatividade e as demais habilidades a serem independentes.

O evento também foi uma realização em parceria com a Prefeitura Municipal de Caarapó, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Câmara Municipal de Vereadores, Promotoria de Justiça e também a Polícia Civil.

O Encontro também marcou os 9 anos da emissora no Vale da Esperança, levando informação, notícia, premiação, boa música e entretenimento.

A APAE compareceu na programação representada pela presidente Maria Lurdes Portugal, a diretora Marinalva de Souza Farias (que também é presidente da Câmara Municipal de Vereadores, sendo a primeira mulher a ocupar este cargo), a assistente social Juliana Marques Rufino, o assistente administrativo Alexandro Pastorello (o Alex), o educador social Danino Monteiro Rosset de Itaporã(MS) e mães dos estudantes da APAE.

 “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”

Veja mais fotos pelo facebook:

https://www.facebook.com/apae.caarapo

 

https://www.facebook.com/Apae.Caarapo2