Meghan e Harry optam por não descobrir sexo do filho - Caarapó Online

Caarapó - MS, terça-feira, 20 de outubro de 2020


Meghan e Harry optam por não descobrir sexo do filho

Meghan

Publicado em: 09/02/2019 às 18h12

Assessoria - portal terra

Meghan Markle e Harry não sabem sexo do bebê Foto: Getty Images / PurePeople

Meghan Markle e Príncipe Harry não revelariam o sexo do herdeiro ao público por um protocolo da realeza. Entretanto, em conversa com indicados com convidados no prêmio no qual marcaram presença nesta semana, a duquesa de Sussex explicou que ela e o marido também preferiram só descobrir o gênero do filho no parto.

"Nós não sabemos. Decidimos manter isso como segredo... é dessa forma, é uma daquelas coisas, como, não importa o que seja, ainda será uma surpresa", explicou, segundo informações da Hello Magazine, a americana, que escolheu um quarto genderless e com tinta vegana para o bebê.

Duquesa tentou conciliação com o pai em carta

Thomas Markle, pai de Meghan, não tem uma relação fácil com a duquesa. Desde antes do casamento, ele se envolveu em polêmicas, o que teria motivado a mulher de Príncipe Harry descartasse uma possível reconciliação com ele. À revista People, no entanto, amigas da duquesa explicaram que ela chegou a tentar se aproximar do pai. "Depois do casamento, ela escreveu uma carta a ele: 'Pai, estou com o coração partido. Amo você. Só tenho um pai. Por favor, pare de fazer ataques a mim e se vitimizar diante da mídia, dessa forma conseguiremos consertar nossa relação'", afirmou a fonte.

A resposta do pai, por sua vez, não condisse com o que Meghan esperava. "Ele escreveu uma longa carta ao respondê-la e pediu uma sessão de fotos com ela. Ela se sentiu mal. 'Isso é o oposto do que eu estou falando. Estou te contando que não quero que a gente se comunique através da mídia e você me pede para nos comunicarmos através dela. Você não entendeu nada'", teria lamentado ela.