Após chuvarada, meteorologia mantém alerta de tempestades para o Estado - Caarapó Online

Caarapó - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018


Após chuvarada, meteorologia mantém alerta de tempestades para o Estado

Após chuvarada, meteorologia mantém alerta de tempestades para o Estado. Após chuvarada de ontem, amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva e trovoadas isoladas

Publicado em: 30/11/2018 às 06h55

Campo Grande News

Após chuvarada de ontem, o sol aparece em todo o Estado, mas o tempo permanece instável com pancadas de chuva em ponto isolados. As temperaturas máximas em Mato Grosso do do Sul devem ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes forte em pontos isolados. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 70%. Em Selvíria e Paranaíba, as máximas serão de 30ºC, em Dourados (31ºC), Ponta Porã, Naviraí, Rio Brilhante, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC.

O instituto emitiu alerta de tempestade para Campo Grande, Dourados e outros 65 municípios com chuva forte, ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos. Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas.

Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. As temperaturas caem um pouco, especialmente no sábado.