Atleta de Nova América volta a ser convocado para compor a Seleção de Voleibol do MS - Caarapó Online

Caarapó - MS, sexta-feira, 23 de outubro de 2020


Atleta de Nova América volta a ser convocado para compor a Seleção de Voleibol do MS

Vamos apoiar nosso atleta...

Publicado em: 19/06/2018 às 11h33

Zé Carlos - Caaraponews

O atleta Victor Santos residente no distrito de Nova América acaba de ser mais uma vez convocado para compor a Seleção de Voleibol do Mato Grosso do Sul. 

 Conforme Victor, ele irá compor a equipe que representará o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) - 1ª Divisão na categoria  Sub-19 que será sediada no estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Natal nos dias 3 a 7 de julho.

 Santos informou ainda que a seleção Sul-matogrossense será comandada pelo técnico Diego Fernando de Matos, de Campo Grande, tendo a seguinte composição: Ponteiros: Eudis Santos, Joao Pedro, Vitor Colibaba; Levantadores: Lucas Almeida e Lucas Marques; Opostos; Victor Santos e Rogério Henrique; Centrais: Clóvis Ayala, Mário e Bruno; e o líbero Natan. 

 Os atletas devem se apresentar na capital do MS no próximo dia 27 para iniciarem os treinamentos, assim de adquirirem um melhor entrosamento.

 O jovem caarapoense é integrante da equipe VOLC - Vôlei Caarapó que no último domingo (17) garantiu vaga na final da Copa Conesul de voleibol e também atua no time da Universidade Federal da Grande Dourados -UFGD. 

 “Estou muito feliz com a convocação para representar o meu estado novamente e com certeza vou dar o meu melhor fora e dentro de quadra para que possamos trazer o primeiro lugar para o nosso estado e para minha cidade".

 Victor diz acreditar que sua convoção está relacionada ao fato do mesmo ter tido um excelente aproveitamento nos jogos estaduais do MS na categoria 2000 (Sub-19).

 

O atleta comunica ainda à sociedade caarapoense que está precisando de apoio e patrocínio e por conta disso aproveita para deixar o seu  contato  para que as pessoas ossam procurá-lo e de repente ajudá-lo. O telefone é  9 9813 0305.