Para torcida, árbitro foi responsável por empate do Brasil - Caarapó Online

Caarapó - MS, domingo, 24 de maio de 2020


Para torcida, árbitro foi responsável por empate do Brasil

Seleção Brasileira empatou em 1 x 1 contra Suíça, na Rússia

Publicado em: 17/06/2018 às 18h26

Luana Rodrigues

Apesar de bastante frustrados com o jogo do Brasil contra a Suíça, torcedores de Campo Grande não culpam a Seleção pelo empate neste domingo (17). Para os campo-grandenses, o árbitro da partida foi o responsável pelo resultado 'morno', logo na estreia da Seleção na Copa da Rússia.

As irmãs Gabriele, 17 anos, e Manuele Reis, 16 anos, acompanharam o jogo na Praça do Rádio, e dizem não ter dúvidas de que o juiz prejudicou a seleção brasileira. "Ficou claro que o problema foi a arbitragem, mas a gente volta pra casa com esperança e confiante de que o Brasil vai melhorar e ganhar a Copa", dizem.

Responsável por animar a torcida na Praça depois do resultado pouco satisfatório, o palhaço Cutuco também acusou o árbitro. "O Brasil jogou bem. Eu sou o palhaço, mas a palhaçada mesmo foi do juiz", reclama.

Quem é supersticioso pode achar que a culpa do resultado foi de Welington Benites. Ele acompanhou a partida com uma peruca da copa de 2014. "Não dá azar não, porque é uma outra seleção, outro time, com masi ânimo.O problema mesmo foi a arbitragem, que errou muito. Mas o brasileiro não pode se desestimular, tem que ficar confiante que vai ganhar a Copa", disse.

Para Brenda Wachekoswski, 20 anos, o jogo foi de muito nervosismo e a Suiça segurou muito a bola. "A Suíça foi covarde, ficou muito tempo segurando a bola, em vez de deixar o jogo fluir", considera.

Já para o torcedor Evandro Santos, 32 anos, que acompanhou a partida no CervaJá, o jogo foi difícil, porque o Brasil tentou atacar, mas a Suíça estava marcando bem. "Pelo time e pelo técnico que o Brasil tem, a partida foi ruim. O Brasil teria que ter começado o primeiro jogo com vitória e não empatar”, afirma.

Com uma réplica da taça na mão, Mateus Marim, 20 anos, diz que mesmo com o empate, não perdeu a confiança no hexa. "Estou torcendo pelo hexa, e acho que vem sim. Mas se ninguém dos adversários virar penta, já está bom", brinca.

BOLA PRA FRENTE


Brasil e Suíça dividem o grupo E com Sérvia e Costa Rica, que também jogaram hoje (17/06), no início da manhã. Com a vitória de 1 a 0, a Sérvia saiu na frente nessa primeira rodada do torneio mundial.

Na próxima rodada, a Costa Rica deve tentar se recuperar contra o Brasil, em São Petersburgo, na sexta-feira (22). Já a Sérvia tenta garantir mais um triunfo em busca da classificação contra a Suíça, também na sexta, em Kaliningrado.