Fifa faz varredura de segurança em resort antes de chegar a Seleção - Caarapó Online

Caarapó - MS, domingo, 24 de maio de 2020


Fifa faz varredura de segurança em resort antes de chegar a Seleção

A dois dias da chegada da seleção brasileira à Rússia, os locais que receberão a equipe em Socchi passaram neste sábado (9) por uma varredura de segurança da Fifa.

Publicado em: 09/06/2018 às 17h07

Agências

A dois dias da chegada da seleção brasileira à Rússia, os locais que receberão a equipe em Sochi passaram neste sábado (9) por uma varredura de segurança da Fifa.

Com apoio de cães farejadores de bomba, foram inspecionados quartos, refeitório e demais áreas de convivência do resort que abrigará a delegação, além também da estrutura dos campos de treinamento, que ficam a poucos metros dali.

Do lado de fora, o único trabalho de dois policiais foi dar informações a dois turistas brasileiros, com ajuda de um aplicativo de tradução no celular.

Uma vez feito o procedimento de segurança da Fifa, que é padrão para todos os times que disputarão a Copa do Mundo, a circulação pelo hotel cinco estrelas e os campos passa a ser controlada pela Fifa.

O Brasil chega à cidade apenas na segunda-feira. Um dia antes, no domingo, a equipe treinada por Tite encerra a preparação com amistoso contra a Áustria, em Viena, às 11 horas (de Brasília).

Quando chegarem, os jogadores verão um painel gigante na entrada do hotel com a frase "Orgulho em receber a seleção brasileira de futebol", escrita em russo e inglês.

Antes da estreia no Mundial, em 17 de junho, a Seleção terá cinco dias de atividade em Sochi. Na sexta-feira, elenco e comissão técnica viajam a Rostov, palco da partida contra a Suíça.

​JOGOS DO BRASIL:

10/6 – Domingo, 10h Amistoso

Áustria x Brasil – Viena, Áustria
Na TV: Globo e SporTV

 

17/6 – Domingo, 13h Copa do Mundo


Brasil x Suíça – Rostov-do-Don, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

22/6 – Sexta-feira, 8h Copa do Mundo


Brasil x Costa Rica – São Petersburgo, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

​27/6 – Quarta-feira, 14h Copa do Mundo


Sérvia x Brasil – Moscou, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

*Todos os horários são de MS