Vereador Manezinho foca Trânsito, Urbanismo e Cultura em suas indicações - Caarapó Online

Caarapó - MS, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020


Vereador Manezinho foca Trânsito, Urbanismo e Cultura em suas indicações

As indicações já foram encaminhadas aos setores competentes

Publicado em: 20/04/2018 às 16h26

Vaner Matos

O vereador Manoel Batista o “Manezinho” (DEM), encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilize a construção de estacionamento na Av. Fernando Correia da Costa, entre as Ruas Euclides Serejo Batista e Nazário de Leon, nas proximidades da peixaria Ki Peixe.

 Manezinho explica que devido aos vários estabelecimentos comercias em funcionamento nessa região, o fluxo de veículos é constante.  “Hoje temos ali na região,  o Bar Nossa Senhora Aparecida, Metalúrgica Leôncio, Clínica de Fisioterapia, Center Car, Ciarama, Peixaria, o Chaveiro e outros estabelecimentos que atrai um grande número de clientes, por isso, estamos cobrando a construção deste estacionamento”, ressaltou.

 Ao visitar o local a pedido de comerciantes, o vereador constatou que devido ao grande fluxo de veículos, muitas vezes os condutores não tendo local específico, estacionam o carro de maneira irregular prejudicando a visibilidade dos outros motoristas. “Nossa preocupação realmente e evitar a ocorrência de acidentes no local”, alertou o vereador.

 Limpeza

 Ainda merece destaque outra indicação do vereador Manezinho.  Nesta, o parlamentar reivindica à Secretaria Municipal de Obras, que proceda a limpeza das vias públicas, corte de galhos, poda de árvores em todas as ruas da cidade e ainda, roçadas nos canteiros centrais.

 O proponente explica que devido às últimas chuvas, houve um crescimento considerável da vegetação rasteira nos canteiros e também acúmulo de areia e sujeira nas vias asfaltadas.

 “Além disso, a iluminação também ficou comprometida devido aos galhos e copa das árvores que cresceram muito. Ressaltamos que a realização desses serviços irá proporcionar maior segurança à população, além de promover um melhor aspecto visual urbanístico e bem estar de todos os que transitam pelas vias públicas de nossa cidade”, cobrou Manezinho.