Prefeitura de Caarapó inicia Campanha do Agasalho de 2018 - Caarapó Online

Caarapó - MS, quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020


Prefeitura de Caarapó inicia Campanha do Agasalho de 2018

Publicado em: 18/04/2018 às 15h26

Caaraponews

Com o lema ‘O inverno pode ser quente, só depende da gente’ a prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria de Assistência Social, acaba de lançar a Campanha do Agasalho de 2018.

 De acordo com a psicologia, Janaína Guedes de Mendonça, as doações das roupas (em especial de frio) têm como objetivo atender as famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade do município.

 As doações podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado nos fundos do PAM e Secretaria de Assistência Social, defronte a Praça Central.

 A distribuição das doações será feita de acordo com a entrada dos materiais e a doação acontecerá semanalmente conforme a demanda e necessidade dos moradores.

 A coleta já teve início e a previsão de encerramento é para o dia 30 de junho do corrente ano.

 “Nós recebemos doações durante todo o ano, mas durante este mês e o próximo precisamos arrecadar mais por conta da demanda de solicitações que aumenta com a chegada do frio”, enfatizou Janaín

 “Desde já contamos como apoio e a solidariedade de  toda a sociedade caarapoense, para que possam nos ajudar agasalhar os mais necessitados nesse inverno que se aproxima”, finalizou  Janaína Guedes de Mendonça.

 Para receber as doações as famílias deverão se inscrever no  CRAS Urbano (antiga Vaca Mecânica) e no CRAS da aldeia Te’ Ýikue. Mais informações nos telefones 67 3453 4294, 3453 3687 e 9 9987 0282.