Rádio Clube promove 'mega-encontro' em Dourados - Caarapó Online



Rádio Clube promove 'mega-encontro' em Dourados

Publicado em: 11/09/2017 às 13h34

Admin

Comunicadores de várias partes do Brasil devem se encontrar no próximo sábado, dia 16, no Secod (Sindicado dos Empregados no Comércio de Dourados). A cerimônia terá início às 18h e em seguida, a partir das 19h, a abertura oficial com apresentação dos ex-funcionários da Rádio Clube que receberão convidados e familiares num jantar-dançante.

O foco principal do encontro é a confraternização entre os profissionais do rádio e amigos de agências, sites, televisões, jornais, assessorias, dentre outros. Na última sexta-feira (08), a equipe organizadora esteve reunida definindo os últimos detalhes.

De acordo com Amarildo Ricci, a solenidade deverá receber entre 150 a 200 pessoas, vindas de vários municípios, além de Dourados, Fátima do Sul, Ponta Porã, Naviraí, Campo Grande, Amambai, Rio Brilhante, Campo Grande, e de outros Estados, como São Paulo, Bahia, Paraná, Mato Grosso, Pará, Rondônia, por exemplo.

A ideia é ampliar cada vez mais o número de participantes. A iniciativa de colocar no mesmo lugar radialistas de décadas passadas e que fizeram parte da histórica Rádio Clube de Dourados, partiu do decano Gilberto Orlando Daquinto, que colocou o projeto em evidencia.

Foi recebido de bom grado e tem tudo para decolar. Este ano a festa está sob-responsabilidade de Amarildo Ricci, Selene Marques e Silva Junior. Na reunião de sexta-feira, também estavam Agda Rocha, Joel Narciso e Arnaldo Brasileiro.

O cardápio do jantar terá assinatura do Buffet Maria Miguel Raidan e o show/baile responsabilidade do Festa Pantaneira e ainda participação especial dos violeiros Paulo Cezar & Vanderley. A organização agradece empenho dos órgãos de comunicação local e regional pela divulgação.

Camiseta

Dezenas de camisetas foram e ainda estão sendo distribuídas ao preço de R$ 50. Os ex-funcionários têm direito a uma camiseta e dois convites, enquanto amigos, uma camiseta e um convite.

Maiores informações (67) 9 9904-5675 (Selene) ou 9 9943-9810 (Silva Júnior). Atenção: restam poucas unidades.