RED RACE reúne mais de 700 participantes na etapa do Estadual de MTB em Fátima do Sul - Caarapó Online



RED RACE reúne mais de 700 participantes na etapa do Estadual de MTB em Fátima do Sul

Ciclistas de Caarapó conseguiram no último domingo (6) marcar presença no pódio do 2° Red Race Desafio de MTB. Na categoria Sport Feminino, a atleta do MTB Caarapó, Elizângela Coutinho ficou em 5° lugar. Na categoria Sport Master A2, o atleta Cacileno ficou em 4° lugar e o ciclista Fernando Loureiro ficou em 5° lugar. na categoria Sport Master B2, o atleta Paulo (Vale Verde) ficou em 3° lugar. na categoria Sport Master B1, o atleta Marcelo (Urtigão) obteve o 3° lugar. na categoria Sport Juvenil, o atleta Max Luís, ficou em 3° lugar e Pablo Coutinho no 5° lugar.

Publicado em: 08/08/2017 às 22h38

- fatimanews

FOTO: ASSESSORIA - RED RACE reúne mais de 700 participantes na etapa do Estadual de MTB em Fátima do Sul

Mais de 700 pessoas de vários municípios de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros participaram neste fim de semana do desafio RED RACE de Mountain Bike,realizado pelo MTB CANELA VERMELHA de Fátima do Sul.

O evento contou pontos no ranking estadual para os atletas da Federação de Ciclismo Estadual. Foram mais de 450 ciclistas e 200 acompanhantes que estiveram presentes neste domingo.

O evento contou com participantes de mais de 50 cidades e teve três percursos: Pró 85Km, Sport 45Km e Iniciante 20km. Os ciclistas tiveram pontos e carros de apoio durante o percurso. Após a prova, a festa foi no Aqua Park, onde foi servido um almoço/churrasco e realizado o sorteio de 1 bicicleta, brindes e a premiação dos vencedores.

“Foi uma satisfação enorme para o Canela Vermelha receber esse número de participantes em nossa cidade. O incentivo ao esporte é de suma importância para a população. É muito bom também o agradecimento e apoio que recebemos do comércio e da rede hoteleira pelo movimento gerado na cidade. Todos que trabalharam no evento foram voluntários, deram o seu máximo para agradar a todos e estão de parabéns. Agradecemos também a todos os patrocinadores, pois sem eles não seria possível realizar um dos maiores desafios de MTB do MS.  Ficamos agradecidos com a presença de todos e desde já convidamos para o próximo RED RACE que acontecerá em 2018. Fica aqui o nosso muito obrigado!” Frisou Rodrigo Jorge, um dos organizadores do evento.

O RED RACE lotou todos os hotéis da cidade, movimentou a economia e levou o nome de Fátima do Sul a muitos outros lugares.O Canela Vermelha agradece ao apoio de todos os patrocinadores que acreditaram nesse evento.

Confira os resultados do evento: http://www.tagms.com.br/resultados-2