Vila Nova e São Jorge/Shalon disputam neste domingo o título de campeão do Intervilas - Caarapó Online



Vila Nova e São Jorge/Shalon disputam neste domingo o título de campeão do Intervilas

Publicado em: 05/08/2017 às 14h26

jose carlos - caaraponews

Equipe da São Jorge/Shalon é uma das finalistas da competição. Foto: Divulgação

Após dois meses de disputa chega ao seu final, a XV edição do Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de 2017. A decisão acontecerá neste domingo (6), a partir das 14h30 no estádio Carecão com entrada franca.

 

A competição que está sendo realizada pela prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, teve início no dia 4 de junho deste ano, com a participação de 12 equipes divididas em quatro chaves de quatro cada.

 

As equipes que começaram a competição foi a seguinte: Planalto, Vila 70/Aprazível, Campo Dourado/Capitão Vigário B, Vila Nova, Centro Te' Ýikue,  Vila Jary/Centro, Santa  Maria/Santo Antônio, Santa Marta/Capitão Vigário,  Campo Dourado/ Capitão Vigário 1-A,  Nova América/Cristalina, Bocajá e  São Jorge/Shalon/Campanário.

 

A prefeitura premiará com troféus e medalhas as três melhores equipes da competição. O goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato também receberão troféus e medalhas cada.

 

O artilheiro do campeonato até aqui é o atleta Cleto Bruno (Planalto), com 7 gols assinalados. Sendo que o mesmo não joga mais e poderá ser alcançado pelo atleta Paulo Henrique Domingos (São Jorge/Shalon), que tem 5 gols marcados e participará da decisão.

 

 A competição está sendo coordenada pelo professor de Educação Física, Paulo Amaro Cáceres.