Líder religioso passa mal e morre; seu pai fica sabendo, não resiste e falece também - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, quinta-feira, 9 de dezembro de 2021


Líder religioso passa mal e morre; seu pai fica sabendo, não resiste e falece também

Eduardo Dias, líder de um Igreja Evangélica, passou mal após um culto e morreu no hospital. Pai teve uma parada cardíaca ao descobrir

Publicado em: 26/10/2021 às 16h51

Igreja Novo Israel

O pastor e líder da Igreja Evangélica Novo Israel, Eduardo Dias, de 45 anos, passou mal em um evento e acabou morrendo na noite do último sábado (23.10). O pai dele, João Dias, teve uma parada cardíaca ao ser informado da morte do filho, e também não resistiu. O caso ocorreu na cidade de São Roque, em São Paulo.

Pouco tempo antes de passar mal, Eduardo realizava um culto para casais. Ao sair do altar, ele foi para a cozinha da igreja, onde desmaiou. O pastor foi levado para a Santa Casa da cidade, mas acabou não resistindo. A causa da morte não foi divulgada.

O pai do pastor, João Dias, foi ao hospital encontrar o filho, mas acabou tendo uma parada cardíaca ao ser informado sobre o falecimento. Ele foi socorrido, mas também não resistiu. Os dois foram enterrados no cemitério na cidade de Mairinque (SP), no último domingo (24.10).

A Igreja Evangélica Novo Israel lamentou a perda nas redes sociais. Os corpos de Eduardo e João foram enterrados em um cemitério de Mairinque (SP) no domingo (24.10). A igreja postou uma nota de pesar nas redes sociais. Ao g1, a instituição informou que Eduardo Dias fazia parte do Ministério de Casais havia quatro anos e estava prestes a ser consagrado como pastor, pela sua denominação cristã.