Avião decola em meio tempestade de areia e causa terror em passageiros - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, quinta-feira, 9 de dezembro de 2021


Avião decola em meio tempestade de areia e causa terror em passageiros

Fenômeno foi visto no voo de Campo Grande a Campinas, na tarde de sexta-feira (15.10)

Publicado em: 17/10/2021 às 08h24

Naiara Camargo

Um voo decolou de Campo Grande com destino a Campinas, na tarde de sexta-feira (15.10), e foi pego pela tempestade de areia que atingiu a Capital. A psicóloga e presidente do Partido Socialismo e Liberdade de Mato Grosso do Sul (PSOL-MS), Cris Duarte, estava no avião e flagrou a tempestade de areia pela janela.

A im prensa digital, ela afirma que foram momentos de terror. “Foi exatamente nos primeiros minutos de decolagem, logo quando o avião inclinou veio a tempestade de areia, a partir dali e durou cerca de 6 a 7 minutos”.

Cris afirma que o avião se desestabilizou, "caindo e descendo" sucessivamente. “Passageiros passaram mal. As pessoas estavam com pressão baixa e vomitando. Ninguém enxergava nada. Comissários ficaram apreensivos. No fim ninguém se machucou e todos chegaram bem e vivos em Campinas”.

Por fim, Cris afirma que achou estranho o avião decolar no momento da tempestade de areia, mas que confiou na tripulação para conduzir o voo.

“Só estranhei dele ter decolado nesse momento, a gente não tem noção, mas eles sabem o que estão fazendo em questão de climatologia, etc. Eu fiquei surpresa porque não tinha dado dois minutos da decolagem. A comandante fez todas as tentativas”.

Em suas redes sociais, Cris Duarte compartilhou que "para quem tem medo de avião, essa foi minha experiência hoje indo para Campinas. Pegamos a tempestade de terra e depois foi de chuva mesmo. Foi uma hora de terror minha gente”.