Sicredi Centro-Sul de MS inicia obra da nova agência em Deodápolis (MS) - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, quinta-feira, 9 de dezembro de 2021


Sicredi Centro-Sul de MS inicia obra da nova agência em Deodápolis (MS)

Novas estruturas estarão localizadas na rua João Bezerra Sobrinho esquina com a Rua Maria José Cação Berloffa

Publicado em: 03/08/2021 às 17h13

Assessoria

A Sicredi Centro-Sul MS realizou nesta segunda-feira, dia 02.08, o lançamento da obra da nova agência da Cooperativa que será construída em Deodápolis (MS). As novas estruturas estão localizadas na rua João Bezerra Sobrinho esquina com a Rua Maria José Cação Berloffa. A obra está em fase inicial e a previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2022.

A solenidade contou com a presença do presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero; do diretor de operações, Antonio Carlos Peres; do gerente regional de desenvolvimento, Alex Bonfim Machado; do gerente da agência no município, Luciano Braga Pitter; dos coordenadores de núcleo, Paulo Cardim e Fátima Medeiros; do prefeito, Valdir Sartor; do secretário de saúde, Jean Gomes; do proprietário do terreno, Juliano da Costa Matos; e do arquiteto e responsável pela obra, Leonar Galle.

Estrutura Moderna

O novo prédio, contará com 472 m² de área construída, em dois pisos, e disponibilizará aos associados e a comunidade uma agência mais ampla e moderna. O número de mesas de atendimento aumentará para seis e caixas serão três, oferecendo maior relacionamento e agilidade aos associados. Também, terá uma sala do gerente e uma sala de negócios. Além disso, as estruturas contarão com uma sala de reunião, sala do administrativo e sala do gerente administrativo financeiro. Os banheiros serão adaptados a pessoas com deficiência.

Relacionamento Forte com a comunidade

A agência do Sicredi em Deodápolis iniciou suas atividades em maio de 2013. “Estamos sempre buscando atender melhor o nosso associado. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município e agora podermos iniciar uma obra deste porte”, ressalta o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero.

Com a mudança de prédio a Sicredi Centro-Sul MS busca estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, conclui o gerente da agência, Luciano Braga Pitter