Maior avião do mundo estará no Brasil neste sábado e domingo - Caarapó Online

Caarapó - MS, segunda-feira, 19 de abril de 2021


Maior avião do mundo estará no Brasil neste sábado e domingo

Chegada do grande Antonov 124 a Guarulhos será mostrada ao vivo pele web

Publicado em: 06/03/2021 às 06h10

Aeroin

Como foi anunciado, além da terceira operação, neste final de semana, de um Antonov An-124 em Belém (PA), o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU-SP) receberá neste sábado uma visita de outro exemplar do segundo maior avião comercial em capacidade de carga do mundo.

Segundo os dados constantes do registro de voos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a operação do gigante cargueiro da Antonov Airlines está prevista para acontecer no GRU Airport entre amanhã e o domingo, dias 6 e 7 de março. Os horários autorizados são os seguintes:

– 06 de março: a aeronave decola do Suriname às 02h30 da madrugada, para pousar em São Paulo às 7h00 – horários de Brasília. O número do voo é ADB-3741.

07 de março: a partida de São Paulo está prevista para 7h da manhã com destino a Leipzig, na Alemanha.

E para aqueles que querem ver a chegada do grande avião no aeroporto paulista e não moram nas proximidades para conferir pessoalmente, a GRU Airport irá transmitir ao vivo as imagens através de seu Instagram.

Caso você ainda não seja um seguidor do perfil oficial do aeroporto, clique aqui para acessá-lo.

Apesar da previsão de chegada do gigante vindo de Paramaribo, até a publicação desta matéria ainda não havia nenhum Antonov An-124 se dirigindo para lá ou em solo no local. A aeronave mais próxima é a de matrícula UR-82029, que voou para Miami depois de passar por Belém nesta semana, e até agora encontra-se no aeroporto norte-americano. Portanto, possivelmente ele cumprirá a operação.

Traremos atualização nesta matéria assim que houver uma confirmação. Não se esqueça de fazer parte de nosso canal no Telegram para receber notícias como essa diretamente em seu celular, o acesso é totalmente gratuito clicando aqui.

Atualização: a aeronave de matrícula UR-82029 decolou de Miami às 21:33 com destino a Paramaribo. Para acompanhá-la através da plataforma de rastreamento de voo RadarBox. veja os LINKS abaixo:

 

https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0 

 

https://www.instagram.com/gruairportsp/ 

 

https://t.me/aeroin_oficial 

 

https://www.radarbox.com/flight/ADB3741