Navi Textil abre as portas em Naviraí, em 45 dias de gestão da nova prefeita - Caarapó Online

Caarapó - MS, quinta-feira, 4 de março de 2021


Navi Textil abre as portas em Naviraí, em 45 dias de gestão da nova prefeita

Navi Textil abre as portas em Naviraí, em 45 dias de gestão de Rhaiza Matos

Publicado em: 16/02/2021 às 07h36

Assessoria

A prefeita Rhaiza Matos inaugurou na manhã de segunda-feira (15.02), ao concluir 45 dias de mandato, a primeira indústria viabilizada pela atual administração em Naviraí. Ela e o vice-prefeito Márcio Araguaia, com o gerente Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico), recepcionaram o diretor da Navi Têxtil, Hélio Oliveira Cardoso, acompanhado de colaboradores do novo empreendimento.

O gerente de Desenvolvimento Econômico lembrou que esteve ao lado do então deputado Onevan de Matos, que morreu às vésperas da eleição passada, aos 77 anos, mas tinha o desejo de ser prefeito de Naviraí para proporcionar momentos como este. “Agora, com este mesmo desejo e coragem, temos uma jovem de 33 anos, empreendendo como nossa gestora. A meta é fazer Naviraí retornar ao sexto lugar da economia do Estado e já estamos começando a galgar para voltar a ocupar este importante posto”, discursou Guedes.

“Este é um marco histórico político e administrativo, resultado da articulação do então vereador Márcio Araguaia, hoje nosso vice-prefeito, do incondicional apoio da prefeita Rhaiza Matos e da visita que fizemos ao empresário Edenir Marion, no dia 14 de janeiro”, relatou o secretário. Eugênio Guedes lembrou que foi a Maringá acompanhado pelo vereador Rodrigo Sacuno, ex-vereadora Leila Matos, e o Luis. “Fomos pedir ao Edenir Marion para que viesse e olhasse com carinho Naviraí, pois, Naviraí precisava dele. O empresário atendeu aos convites e o resultado é esse aqui, uma nova indústria para Naviraí”, afirmou.

Com o mesmo entusiasmo o vice-prefeito Marcio Araguaia falou da inauguração da Navi Têxtil destacando sua alegria: “É um sonho que está sendo realizando. Para nós é motivo de orgulho receber este empreendimento. Conhecemos o Marion há anos e insistimos para que investisse em Naviraí. Portanto, este é o “primeiro filho” de muitos que virão”, previu Márcio que fez menção especial à ex-vereadora Leila Matos, ao vereador Sacuno e enfatizou o total apoio da prefeita Rhaiza para a vinda da nova indústria para Naviraí.

O diretor da Navi Têxtil Hélio Cardoso resumiu seu discurso lembrando que estava começando uma história em Naviraí com o propósito de participar do desenvolvimento, gerando empregos para a população e, ao mesmo tempo, iniciar um projeto de sucesso que visa finalizar o ano de 2021 com 80 empregos diretos.

A prefeita Rhaiza Matos agradeceu a presença das demais autoridades, os funcionários da nova família Navi Têxtil e, com dor no coração, anunciou que o empresário Edenir estava internado, por isso, não comparecia à inauguração. A prefeita parabenizou seu vice Márcio pelas idas a Maringá e todos os demais envolvidos na conquista da nova indústria. “Esta é a primeira de muitas outras que virão em nossa gestão. Através de nossa administração estamos empenhados em gerar mais empregos. Com o emprego tudo melhora, pois, melhora a qualidade de vida e, sobretudo, eleva a autoestima da família”, afirmou Rhaiza Matos.