Nilson Neves do hotel NEVES faleceu no sábado em Caarapó (MS) - Caarapó Online

CAARAPÓ - MS, segunda-feira, 6 de dezembro de 2021


Nilson Neves do hotel NEVES faleceu no sábado em Caarapó (MS)

Segundo informações, o empresário foi atendido pelo corpo de bombeiros e faleceu logo após dar entrada no hospital São Mateus

Publicado em: 23/01/2021 às 17h56

Redação

A reportagem do caarapoonline.com.br recebeu a informação do falecimento do empresário Nilson Moreira das Neves, 74 anos de idade, na tarde deste sábado 23 de janeiro. 

Segundo informações o empresário sofreu um infarto, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas chegando no Hospital São Mateus por volta de 16h30, não resistiu e veio a óbito.

“Seu Neves” como era carinhosamente chamado por muitos amigos e colegas, era muito conhecido na cidade por atuar no ramo de hotelaria e pela sua paixão por motos. Chegou a instalar ao lado do Hotel Neves um acervo particular chamado “Memorial Nilson Neves”, de longe é possível notar um grande capacete em homenagem ao Ayrton Senna no centro de Caarapó (MS).

Proprietário de dois hotéis na cidade de Caarapó(MS), o Hotel Neves palace e o Hotel BR, um hotel que fica ás margens da rodovia BR-163, na saída da cidade. Foi motociclista desde novo, viajou por muitas cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, possui tres motos. Grande estimulador do neto Pablo, a apreciar motocicletas.

Proprietário do hotel desde seu início, quando chegou à cidade, vindo do Taji (povoado entre Amambai e Ponta Porã), foi escrivão e também trabalhou na Prefeitura antes de abrir uma lanchonete e vindo depois o hotel simples e com posterior ampliação. Em Dourados, há um terceiro hotel na avenida marcelino Pires, que está sob os cuidados das filhas.

Nilson Neves deixa sua marca na cidade de Caarapó (MS), amigos, esposa (dona Maria Aparecida, conhecida por Cidinha), filhas (Cléia Regina e Andréa Michele) e netos (Luna e Pablo). Até o momento não há informações sobre velório e sepultamento, que deve ter tempo reduzido devido a pandemia.