Murilo Zauith volta a ser só vice-governador e Luis Araújo assume a Seinfra - Caarapó Online

Caarapó - MS, sábado, 27 de fevereiro de 2021


Murilo Zauith volta a ser só vice-governador e Luis Araújo assume a Seinfra

Murilo volta a ser só vice-governador e Luis Roberto Araújo assume o comando da Seinfra

Publicado em: 11/01/2021 às 14h09

Clóvis Oliveira

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) não é mais o titular da Seinfra (Secretaria estadual de Infraestrutura). Decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e publicado na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial consta a exoneração dele, ‘a pedido’, da função.

Assume a vaga interinamente o ex-adjunto da pasta, Luís Roberto Martins de Araújo, que também era diretor-presidente da Agesul (a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), para a qual Reinaldo nomeou Márcio Wagner Katayama, que já integrava equipe de Beto Araújo na autarquia.

Márcio Katayama e Luis Roberto Araújo integraram o secretariado de Murilo quando prefeito de Dourados, entre 2011 e 2016. O primeiro como adjunto e depois titular da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) e Beto como secretário da Semsur e depois titular da Seplan (Secretaria de Planejamento). Os dois acompanharam Murilo a partir do segundo mandato de Reinaldo.

Missão cumprida

A assessoria de Reinaldo Azambuja informou que o vice Murilo Zauith já cumpriu a missão, como secretário de Estado de Infraestrutura, nos primeiros dois anos do atual mandato do governador e agora retorna às prerrogativas de substituto imediato do chefe do Poder Executivo estadual.