Crise na rede Globo chega às suas afiliadas: Após 31 anos, famoso repórter é demitido - Caarapó Online

Caarapó - MS, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021


Crise na rede Globo chega às suas afiliadas: Após 31 anos, famoso repórter é demitido

Crise na Globo chega nas afiliadas: Após 31 anos, importante repórter é demitido na Bahia

Publicado em: 09/01/2021 às 07h08

Jornal da Cidade

Depois de um ano de 2020 conturbado, cheio de demissões e polêmicas, quem pensou que a rede Globo mudaria sua trajetória em 2021 se decepcionou muito. As notícias de 2021 parecem demostrar que a crise na empresa ainda não terminou, e agora chegou também às sua afilidas, e foi o que aconteceu com a TV BAHIA.

Na quinta feira o reporter, José Raimundo, da afiliada à rede Globo, foi demitido depois de mais de 31 anos de serviços prestados à emissora. Ele mesmo pessoalmente comunicou seu desligamento da retransmissora afiliada a Tv Globo.

''Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico meu desligamento da TV BAHIA. É aquela velha e conhecida regra: uma relação de trabalho só se mantém, quando as duas partes querem. Afirmou o repórter nas suas palavras finais.

Foram 31 anos de dedicação exclusiva e intensa pela comunicação. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa e surpreendente como de costume impõe a prática do bom jornalismo na televisão. na bagagem, uma trajetória que me honra, hitórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado.

Levo dos colegas e amigos que cultivei, além de saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, e o desejo de que todos sejam sempre felizes.

O horizonte é indefinido por enquanto. É desafiador. É hora de avaliar e pensar. Daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás novas estradas pela frente. E, aí muita história para contar. Assim finalizou sua despedida com a emissora.