IPTU Premiado vai sortear um carro zero km em Caarapó (MS) - Caarapó Online

Caarapó - MS, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021


IPTU Premiado vai sortear um carro zero km em Caarapó (MS)

Contribuintes têm até o próximo dia 30 para pagar o imposto e retirar os cupons que dão direito à participação no sorteio, que será realizado no dia 31

Publicado em: 29/12/2020 às 07h12

Dilermano Alves

A campanha IPTU Premiado, promovida pela prefeitura de Caarapó (MS) para incrementar a arrecadação do tributo, vai sortear um carro novo no próximo dia 31, às 10h, em ação conjunta com a Associação Comercial e Empresarial (ACEC). O evento será realizado de forma online, quando a ACEC fará o sorteio da campanha de Natal da instituição.

Para concorrer aos prêmios da prefeitura, o contribuinte tem até o próximo dia 30 para quitar o IPTU. Feito isso, deve comparecer à recepção da prefeitura (das 7 às 13h) com a comprovação do pagamento do imposto. Serão entregues os cupons a que tem direito, os quais devem ser depositados em uma urna que se encontra no saguão da prefeitura. Aí é só aguardar o sorteio.

Tradicionalmente, o sorteio dos prêmios das campanhas da ACEC e da prefeitura é realizado na noite do dia 31 de dezembro, em evento que antecede a virada do ano na Praça Central da cidade. Porém, por conta da pandemia da Covid-19, quando não são recomendadas aglomerações de pessoas, os eventos presenciais foram cancelados, inclusive a tradicional queima de fogos que normalmente acontece no local. Também já haviam sido cancelados os shows do aniversário.

A esse respeito, o prefeito de Caarapó alerta a população para que continue adotando as medidas de prevenção, especialmente reforçando os hábitos de higiene, como o uso do álcool em gel, além do uso constante de máscara de proteção facial, evitar aglomerações de pessoas e manter o distanciamento social.

“Nessa época de festas, com o Natal e o Ano Novo, é preciso que redobremos os cuidados, para não termos um início de ano com uma fase mais terrível do que essa que já estamos passando. Contamos com a colaboração de todos”, conclui o prefeito André Nezzi.