Jogador Neymar sai com problema na coxa na 1ª vitória do PSG na Copa Champions - Caarapó Online

Caarapó - MS, quarta-feira, 25 de novembro de 2020


Jogador Neymar sai com problema na coxa na 1ª vitória do PSG na Copa Champions

Neymar sai com problema na coxa em 1ª vitória do PSG na Champions

Publicado em: 28/10/2020 às 16h58

Folhapress

O atacante Neymar deixou o jogo do Paris Saint-Germain (PSG) diante do Istanbul Basaksehir, nesta quarta-feira (28.10), aos 26 minutos do primeiro tempo. Com dores na coxa esquerda, ele foi substituído por Pablo Sarabia. A equipe francesa venceu por 2 a 0 na Turquia, com dois gols do italiano Moise Kean, e somou seus três primeiros pontos no torneio.

Na estreia, em Paris, havia sido derrotada pelo Manchester United por 2 a 1.

Ainda não foram divulgadas informações pelo clube sobre a condição física do jogador Neymar. O brasileiro de 28 anos sentiu o desconforto quando carregava a bola no campo de ataque. Após deixar o gramado e enfaixar a perna, ele ainda voltou ao campo de jogo, mas, sem condições, acabou substituído.

Além de preocupar o PSG, a saída do atacante pode afetar os planos de Tite para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo-2022.

A equipe enfrentará Venezuela e Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente.

Na terça-feira (27.10), Philippe Coutinho, do clube Barcelona, foi cortado da seleção por uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no último sábado (24.10), na derrota da equipe catalã por 3 a 1, para o rival Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Seu substituto será Lucas Paquetá, do Lyon. Outra possibilidade de baixa é o volante Fabinho, que na terça saiu machucado da partida entre Liverpool e Midtjylland, também pela Champions League, e ainda será avaliado pelos médicos do time inglês.