Cobertura de barracão de cerealista em Itaporã (MS) ‘voa’ com o vendaval (vídeo) - Caarapó Online

Caarapó - MS, sexta-feira, 27 de novembro de 2020


Cobertura de barracão de cerealista em Itaporã (MS) ‘voa’ com o vendaval (vídeo)

Cobertura de barracão de cerealista ‘voa’ com o vento

Publicado em: 28/10/2020 às 07h13

Itaporã News

Os fortes ventos que atingiram Dourados (MS) e deixaram rastro de destruição na manhã desta segunda-feira (26.10) se refletiram em estragos também em Itaporã, cidade localizada 15km de distância.

Além da queda de árvores, postes de energia foram ao chão e a cobertura do barracão de uma cerealista chegou a ‘voar’. Não há informação de feridos.

Vídeo a qual a imprensa teve acesso – assista abaixo - mostra o exato momento do fato, registrado na Cerealista Parati. Parte da estrutura que cobria o local destinado para a descarga dos grãos foi arrancado.

Na rodovia que liga Itaporã a Maracaju, quatro postes de alta tensão caíram e vários ficaram pendurados apenas pelos fios, causando queda de energia no distrito de Montese.


Temporal Imprevisto


Assim como Dourados, Itaporã está na faixa de alerta de tempestade emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) desde a meia-noite de segunda-feira (26.10).

Na maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul, os ventos chegaram a 46km/h por volta de 7h30, derrubando dezenas de árvores, a maioria delas na região central, segundo a Defesa Civil.

Casas foram destelhadas, porém, não há registros de alagamento ou de pessoas desalojadas por conta das chuvas que acumulam 23,7 milímetros.

Na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao cruzamento com a rua Duque de Caxias, uma árvore de grande porte caiu sobre veículo em movimento. O motorista, único ocupante do carro, não sofreu ferimentos.

VEJA O VÍEDO pelo LINK ABAIXO

https://youtu.be/FqoyZHT1bk8