Direito da UFGD completa 20 anos e recebe moção de congratulações da OAB-MS - Caarapó Online

Caarapó - MS, quinta-feira, 26 de novembro de 2020


Direito da UFGD completa 20 anos e recebe moção de congratulações da OAB-MS

Curso de Direito da UFGD completa 20 anos e recebe moção da OAB-MS

Publicado em: 21/10/2020 às 06h16

Assessoria

A Faculdade de Direito da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) completou, recentemente, 20 anos de existência. Em reconhecimento à data e à contribuição do curso na formação de milhares de advogados e advogadas em Dourados e região, a diretoria da 4ª subseção da OAB entregou, na tarde de segunda-feira (19.10), uma moção de congratulações para o coordenador do curso, professor Dr. Tiago Botelho.

A Láurea de Homenagem foi entregue pelo presidente da OAB de Dourados, Alexandre Mantovani, pela vice-presidente Raíssa Moreira e pelo conselheiro federal Wander Medeiros. o professor Tiago destacou que é uma honra receber a homenagem.

“Nos sentimos felizes, pois hoje a OAB é o principal órgão da Advocacia no Brasil. Receber essa moção representa o reconhecimento de um esforço coletivo de um projeto de Ensino Jurídico que mostra ter dado certo”, afirmou Tiago.

Alexandre Mantovani falou sobre a importância da UFGD para a sociedade. “O curso de Direito da UFGD vem oferecendo ao longo dessas duas décadas uma formação educacional de excelência. Parabenizo ao coordenador Tiago, professores e técnicos pelo esforço e qualidade no ensino e também aos alunos e todos aqueles já formados nessa honrosa instituição, pela qual eu tenho um carinho muito especial, pois a minha história na docência começou nela”, ressaltou Mantovani.

A vice-presidente Raíssa Moreira também destaca a relevância do curso. “O reconhecimento é justo, pois a faculdade é uma das melhores do Mato Grosso do Sul e reconhecida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS). Parabenizamos a instituição pelo zelo em ensinar e formar novos colegas de classe”, afirmou Raíssa.

“O curso de Direito da UFGD tem recebido todos os selos OAB recomenda, e também é um curso com vários aprovados no Exame da Ordem. Isso mostra excelência, qualidade e seriedade da instituição para com seus alunos”, afirmou o conselheiro federal Wander Medeiros.