Governador de MS, Reinaldo Azambuja fez teste para a covid-19, deu positivo - Caarapó Online

Caarapó - MS, terça-feira, 20 de outubro de 2020


Governador de MS, Reinaldo Azambuja fez teste para a covid-19, deu positivo

Governador tem sintomas leves, iniciou quarentena hoje e trabalhará em home office

Publicado em: 18/09/2020 às 07h14

Gláucea Vaccari

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, testou positivo para a Covid-19. Conforme informações do governo do Estado, Azambuja apresentou sintomas leves e passa bem

Ele iniciou na quinta-feira (17.09) o cumprimento do quarentena, mantendo-se em isolamento social, sem necessidade de internação. Durante o período de quarentena, o governador continuará trabalhando de casa, em regime de home office.

Nesta semana, o governador Reinaldo Azambuja teve uma agenda intensa. Ele assinou decreto declarando situação de emergência em todo o Estado na segunda-feira (14.09), acompanhado do secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves.

Na terça-feira (15.09), ele teve reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e com secretários e ministros, na terça-feira (15.09), para discutir ações de combate aos incêndios florestais que atinge o Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica em Mato Grosso do Sul.

Já na quarta-feira (16.09), o governador se encontrou com o presidente da Cooperalfa e secretários Jaime Verruck e Eduardo Ridel, onde foi confirmada a instalação de uma unidade protetora de leitões em Sidrolândia. Em todas as ocasiões Azambuja usava máscara de proteção facial