Júnior Bitencourt é assassinado a golpes de faca dentro de barbearia em Dourados - Caarapó Online

Caarapó - MS, quinta-feira, 6 de agosto de 2020


Júnior Bitencourt é assassinado a golpes de faca dentro de barbearia em Dourados

Júnior Bitencourt é assassinado a golpes de faca dentro de barbearia em Dourados (MS)

Publicado em: 05/07/2020 às 15h45

Douranews

O secretário de Agricultura Familiar da prefeiitura de Dourados, Alceu Júnior Bitencourt Silva, foi assassinado no início da tarde de sábado (04.07)


O crime aconteceu no bairro Izidro Pedroso, no interior de uma barbearia que seria do secretário que morreu antes da chegada do socorro médico. Segundo consta, o autor do crime seria um ex-funcionário do local.


Antes de assumir funções na Secretaria de Governo da prefeita Délia Razuk, e depois ser designado para a Agricultura Familiar, Bitencourt era um dos mais próximos assessores do ex-prefeito Laerte Tetila e chegou a candidato a vereador pelo PT em 2012, quando obteve 792 votos.

Barbosinha sobre Junior Bitencourt: “Todas as grandezas do mundo não valem um bom amigo”


Essa frase, postada na página de apresentação do amigo Junior Bitencourt, no perfil pessoal que mantinha no Facebook, “resumem muito bem o que significou, para todos nós, a figura marcante, alegre, combativa e espontânea” do ex-secretário municipal de Agricultura Familiar, vítima de trágico homicídio ocorrido na tarde de sábado (04.07) em Dourados, destacou o deputado Barbosinha (DEM-MS), ao se referir ao fato.


“Episódios como esses nos fazem refletir sobre o significado da vida e a dor da morte. A vida de um geógrafo, com 36 anos de idade, vocacionado para as boas causas sociais, liderança política emergente, significa exatamente nada diante da presença fria e calculista do elemento morte, que está a desafiar a Humanidade, como a impor-se com poderes julgadores”, avaliou o deputado.