Guarda Municipal fecha 17 comércios e recebe 15 denúncias de festas com a COVID-19 - Caarapó Online

Caarapó - MS, quinta-feira, 2 de julho de 2020


Guarda Municipal fecha 17 comércios e recebe 15 denúncias de festas com a COVID-19

Operação da Guarda Municipal de Campo Grande ainda manda 420 pessoas para casa e leva três para delegacia

Publicado em: 22/06/2020 às 07h53

Leonardo Rocha

Mesmo com aumento de casos de coronavírus, a Guarda Municipal de Campo Grande (MS) teve que pedir o fechamento de 17 locais comerciais e mandar 420 pessoas irem embora para suas casas, devido o "toque de recolher", em Campo Grande. A operação nesta madrugada ainda  recebeu 14 denúncias sobre residências que estavam com festinhas.


Nesta operação com a participação de 26 guardas civis, em nove viaturas, três pessoas foram conduzidas para delegacia, após abordagens que ocorreram nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. O toque de recolher na cidade continua das meia-noite até às 5h da manhã.


A Guarda Municipal ainda recebeu 529 ligações de moradores, sendo 380 apenas em relação a denúncias por pessoas ou estabelecimentos que não estavam respeitando a quarentena. Já outras 43 (ligações) foram para obter informações sobre as medidas de restrição.


Já a fiscalização no trânsito abordou 78 veículos, tendo a remoção de 02 motos e 04 automóveis. Ainda foram feitas 21 notificações, em relação a licenciamentos vencidos, motoristas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e condução de veículos sem usar cinto de segurança ou sem documento do carro.