Sicredi Centro-Sul MS disponibiliza hotsite para devedores negociarem dívidas - Caarapó Online

Caarapó - MS, segunda-feira, 13 de julho de 2020


Sicredi Centro-Sul MS disponibiliza hotsite para devedores negociarem dívidas

Campanha Saia do Vermelho traz condições especiais para ajudar os associados da Cooperativa a regularizarem sua vida financeira

Publicado em: 20/06/2020 às 05h10

Assessoria

As vezes nem tudo sai como desejado, ou então, vem uma epidemia mundial e acaba tirando os rumos do planejamento, distorcendo os planos. Buscando ajudar os associados a superar este momento e renegociarem suas dívidas, a Sicredi Centro-Sul MS lançou o hotsite Saia do Vermelho www.sicredicentrosulms.com.br/saiadovermelho Com vantagens exclusivas para associados da Sicredi Centro-Sul MS, no hotsite o associado tem descontos para quitar dívidas com pagamento à vista ou parcelado, taxas especiais, flexibilidade e comodidade para negociar as pendências e fazer uma proposta em atendimento digital, falando com um especialista. As propostas são avaliadas caso a caso e estarão sujeitas a análise e aprovação.


De acordo com o diretor de operações da Sicredi Centro-Sul MS, Antonio Carlos Peres, a campanha Saia do Vermelho disponibiliza aos associados condições especiais para que eles possam reorganizar sua vida financeira e ficar em dia com seus débitos. “Entendemos que todos passam por momentos e situações difíceis, por isso, mais uma vez nossa Cooperativa quer estar ao lado do nosso associado e ajudar a superar, juntos,” afirma o diretor.


Para falar com o especialista da Cooperativa, saber sobre seus débitos e fazer uma proposta basta acessar o site Saia do Vermelho, preencher o nome, CPF, telefone e e-mail para contato. A partir deste ponto, você será direcionado ao chat e poderá falar com a equipe da Sicredi Centro-Sul MS, em horário comercial, e juntos poderão fazer um acordo para regularizar seus débitos.


Educação Financeira


O controle das finanças é um assunto desafiador e faz parte do dia a dia da maioria da população, ainda mais diante do cenário da pandemia e instabilidade econômica que o Brasil está passando. Na Sicredi Centro-Sul MS, a educação financeira sempre foi um dos principais pilares do relacionamento com associados, disponibilizando diversas soluções que encaixam com o perfil de cada um.


O crédito é um recurso extra que pode trazer uma grande ajuda na hora de necessidade. Mas, um dos cuidados mais importante para manter o equilíbrio da vida financeira é controlar o crédito, prestando atenção para que esteja de acordo com a realidade financeira no momento e no futuro. O problema é, justamente, quando isso não acontece, e acaba sendo usado sem controle e se transformando no maior inimigo financeiro: as dívidas. Por isso, a organização é fundamental neste momento.


Segundo o diretor de operações da Cooperativa, Antonio Carlos Peres, é importante ter na ponta do lápis todos os rendimentos e gastos, para fazer um planejamento e organizar sua vida financeira. “O próximo passo é renegociar as dívidas e controlar o uso do crédito e, assim que possível, pagar a dívida evitando que vire uma bola de neve”, finaliza.