Ex-vereador usa espaço digital para discutir assuntos nacionais, em Dourados(MS) - Caarapó Online

Caarapó - MS, sábado, 24 de outubro de 2020


Ex-vereador usa espaço digital para discutir assuntos nacionais, em Dourados(MS)

Ex-vereador Marcelo Mourão se reúne com jornalista e advogado em debate de interesse nacional

Publicado em: 11/06/2020 às 07h31

Clóvis Oliveira

O radialista e ex-vereador Marcelo Mourão está promovendo um novo tipo de entretenimento, com muita informação e prestação de serviços à comunidade, através das lives que realiza todas as noites pelo canal do YouTtube onde, além de demonstrar versatilidade, mostra aptidões para a música, contação de histórias e conduz, com habilidade, o bate-papo com os convidados.


Na noite de terça-feira (09.06), por exemplo, por quase uma hora e meia, Mourão reuniu, na live ao vivo, o jornalista Clóvis de Oliveira, do Douranews e o advogado Felipe Azuma, com a participação especial do jornalista Silva Júnior, em uma conversa que define como “olho no olho” para o debate de questões envolvendo a vida profissional dos convidados, política e assuntos variados.


ACOMPANHE O BATE-PAPO COMPLETO


Antes disso, no final de semana Marcelo Mourão se reuniu, pelo sistema de bate-papo virtual, com o secretário estadual de Saúde Geraldo Resende e enfermeiras da área em Dourados, abordando a fundo os problemas, dificuldades e desafios para se combater o vírus da Covid-19 no Município e no Estado. Na segunda-feira (08.06), a convidada foi a deputada federal mais votada do Estado, ex-vice-governadora Rose Modesto, que falou sobre o quadro político regional e no País.


Gol de placa


A iniciativa de Marcelo Mourão, pelo canal do YouTube, vai se consolidando como uma nova e consistente modalidade do jornalismo online, onde o debate é o fundamental. Com o jornalista Clóvis de Oliveira e o advogado Felipe Azuma, inclusive, ele explorou a fundo as relações do presidente Jair Bolsonaro com a equipe de Governo, esclareceu dúvidas do papel exercido pelo ex-ministro Sergio Moro, antes e depois de integrar a equipe e falou ainda das atividades desenvolvidas pelos dois profissionais, nos campos do Direito e da Comunicação.